A melhor maneira de esculahambar um cubo

    Autor Mensagem
    Fencer
    Veterano
    # jan/04


    Guys... Estou etudando um pouco de baixo só por brincadeira e queria saber até que ponto plugá-lo ao meu Crate GX-15 COM FONES DE OUVIDO pode foder com ele. Os danos de um baixo em um amplificador de guitarra são somente ao alto-falante ou a parte elétrica dele também pode ser comprometida?

    MKazan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    a parte elétrica não vai sambar não.

    existe uma remota possibilidade de você estourar os fones de ouvido, mas isso talvez só aconteça se você tocar muito alto no fone. e se tocar muito alto no fone, vai estourar seu ouvido antes do fone.

    mas a sonoridade não será a mesma de se você estivesse usando um cubo de baixo (mesmo q se estivesse usando os fones).

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MKazan

    Certo, cara... era isso que eu queria saber - e sabia que era tu que ia responder :) Estou ciente de que vou estar perdendo muito usando um cubo de guitarra para tocar um baixo, mas nesse momento eu só estou querendo mesmo ouvir alguma coisa. Se o meu interesse pelo instrumento continuar vou providenciar um cubo para baixo, sim. Sei que maçãs são maçãs e bananas são bananas.

    Só um complemento... Seguindo o mesmo raciocínio devo poder usar o pré-amp da pedaleira com os fones na output sem comprometê-la também, certo?

    Valeu, buddy.

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    Poder pode, o que ta sofrendo o risco de vida ae e o fone de ouvido.
    Eu particulamente detesto ligar algum fone de ouvido tanto em amplificadores como em pedaleiras. Mesmo que o fone seja um profissional para ter um timbre e ganho bom vc tem que botar num volume que frita seu cerebro. Fone so serve pra te deixar surdo aos poucos.

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LOW Fl

    Concordo quanto à qualidade do som, cara... mas, como já disse ali em cima, é o que a casa oferece no momento. Só queria ter certeza que não estaria ferrando meus equipamentos com esse baixo. Obrigado pela ajuda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A melhor maneira de esculahambar um cubo