Autor |
Mensagem |
Delson Veterano |
# mai/14 · Editado por: Delson
Fala moçada!
Hoje venho postar para vossa avaliação um instrumental de uma das inúmeras músicas religiosas que eu gosto. Esta em especial é baseada em uma backing track extraida de um CD que um grande guitarrista do nosso meio, o Boy, disponibilizou para compra (posso disponibilizar o contato pra quem quiser).
Enfim. Avaliem, critiquem, opinem, dancem lepo lepo... Lá vai:
|
Delson Veterano |
# mai/14
· votar
Upzinho maroto Upzinho moleque Upzinho de várzea Upzinho toco y me voy
|
StratovariaCaster Membro Novato |
# mai/14
· votar
Muito bom cara! parabéns!
|
cafe_com_leite Veterano |
# mai/14
· votar
Delson Po cara, legal pra caramba, eu gosto quando a guitarra é usada como um instrumento comum e não um negócio pra tu encher de pentatônicas rápidas e bends um atrás do outro. O resultado ficou bem legal. Só o timbre que eu não gostei muito, me pareceu muito artificial, sei lá, não sei avaliar timbre, só sei dizer quando gosto e não gosto hahaha.
Parabéns cara!
|
Delson Veterano |
# mai/14
· votar
StratovariaCaster cafe_com_leite Valeu, gente! Muito obrigado mesmo por ouvir e comentar!
cafe_com_leite Com relação ao timbre, não me preocupei muito com isso. Gravei assim: Coloquei o celular na entrada auxiliar da GT-100 pra tocar a BT. Como o som que vem dessa entrada não vai pra saída USB (pelo menos não descobri como fazer com que saia), tive que colocar a GT-100 direto no input do microfone do notebook, sem interface. Gravei direto pela webcam. Talvez não seja o resultado que eu consigo em linha ou no amplificador, mas ainda não me dediquei a timbrar a GT pra gravar (se é que tem algum macete pra soar bem).
|
ALF is back Veterano
|
# mai/14
· votar
Delson muito bom cara! extremamente melódico! eu achei o timbre legal! mudaria por questão de gosto apenas, mas gostei de como a guitarra ficou encaixada na mix! parabens cara!
|
Delson Veterano |
# mai/14
· votar
ALF is back Muito obrigado pelas palavras, companheiro. Só pra registrar aqui, meu vídeo foi uma "tentativa" de cover desse vídeo, do compositor, músico e produtor Boy:
|
Tico Aldrich Veterano |
# jun/14
· votar
Delson Melodia muito bela, curti a execução e o timbre casou bem com a situação. Parabéns!
|
Delson Veterano |
# jun/14
· votar
Tico Aldrich Valeu, man!
|