Autor |
Mensagem |
GuiPhaser Membro |
# mai/14
Gravei na câmera do cel mesmo , a imagem dela é boa , o vídeo ta postado na pag da banda no fb , criticas são bem vindas haha , abraços
https://www.facebook.com/photo.php?v=403053799834211
|
Alex guitar man Veterano |
# mai/14
· votar
GuiPhaser
1-Não se posta no face, metade dos usuario aqui não tem face e não vao conseguir ver..
Ficou muito bom, os bends foram bem colocados, na hora certa, agora eu acho que faltou pull of, hamer on e slide na hora que você descia a escala, pq fica muito seco as mudanças, e no 0:35 quando você desceu, acho que saiu da escala em algumas notas, quanto ao timbre, gosto é gosto, mas eu optaria em usar o captador do braço ou fechar um pouco o tone do cap da ponte, e acrescentaria um Delay um pouco discreto, um pouco..
Mas ficou muito bom!
|
GuiPhaser Membro |
# mai/14 · Editado por: GuiPhaser
· votar
valeu pelas considerações , postei o link do fb por que o vídeo já estava lá rs , mesmo quem nao tem fb pode ver porque está na pagina da banda e não no meu perfil , enfim . Quanto ao timbre , realmente ta muito agudo , to aprendendo a mexer com isso ainda rs . Mas valeu brother
|
GuiPhaser Membro |
# mai/14
· votar
Alguém mais ?
|
gL. Veterano |
# mai/14
· votar
Sei lá, me lembrou bark at the moon
|
GuiPhaser Membro |
# mai/14
· votar
gL. E isso é bom ou ruim ? rs
|
kekotenko Veterano |
# mai/14
· votar
Mais uma gota no oceano.
|
GuiPhaser Membro |
# mai/14
· votar
kekotenko Valeeu
|
PigO Veterano |
# mai/14
· votar
GuiPhaser
lembrei do slash ouvindo o solo u.u
ficou massa!
|
WilliamJunior Membro |
# mai/14
· votar
Pow cara, muito bom, tudo no tempo e super bem elaborado.
|
GuiPhaser Membro |
# mai/14
· votar
WilliamJunior Valeu mesmo brother , abrç
|
GuiPhaser Membro |
# mai/14
· votar
PigO Po cara , apesar de nem ouvir tanto , me amarro nos solos do slash cara rs. Valeu mesmo , abrç
|