Autor |
Mensagem |
ederfreire Veterano |
# abr/14
Fala, pessoal! Ta aqui mais um video meu, espero que gostem! Avaliem e comentem! ;)
|
Maycão Veterano |
# abr/14
· votar
Po, cara muito bom. Timbre maneiro. Usou só o amplitube?
flw
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/14
· votar
uh, muito bom rapá gostei do timbre parabens =D
|
Telemaniaco Membro Novato |
# abr/14
· votar
ederfreire Muito bom, gostei!!! Cara n queria ser mto incomodo mas tem como passar a TAB?
|
ederfreire Veterano |
# abr/14
· votar
Maycão w3s1eyB Telemaniaco Muito obrigado, galera! ;) Usei somente o Amplitube! Cara, passar as tabs fica meio complicado, o que posso te arrumar é a BT, mas futuramente vou tentar providenciar as tabs pra ajudar a galera ou até fazer uma video-aula!
|
w3s1eyB Membro Novato |
# abr/14
· votar
opa passa a bt pra mim então ??? =D por email w3s1ey_bsb@hotmail.com Valeu Mlk!!!
|
ederfreire Veterano |
# abr/14
· votar
Ok! Vou ter que dar uma editada nela e assim que ficar pronta eu mando!
|
CarinhaDaGuita.Roxa Veterano |
# abr/14
· votar
ederfreire Se puder me mandar a bt tbm... wesley_xdboy@yahoo.com.br
vlw !
|
Jeff.guitar Membro Novato |
# abr/14
· votar
ederfreire
Velho, para quem usou somente o Amplitube, ficou muito fera, parabéns.
|
ederfreire Veterano |
# abr/14
· votar
CarinhaDaGuita.Roxa Ok!
Jeff.guitar Obrigado! ;)
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/14
· votar
Boa pegada e excelente articulação. A sugestão que eu dou é tentar suavizar mais seu vibrato, a impressão é que você deixa a mão parada e balança o cotovelo pra fazer o vibrato, fazendo muita força, o que é cansativo.
Fora isso, nada mais a acrescentar. Como você gosta de mexer com a alavanca, podia tentar pegar alguma coisa do Steve Vai, acho que você ia se divertir um bocado.
Parabéns.
|
ederfreire Veterano |
# abr/14
· votar
Rachmaninoff Muito obrigado, cara! Em relação ao vibrato, eu não deixo a mão parada, só uso a força do meu antebraço pra fazer um vibrato mais marcante e agressivo, eu curto muito esse estilo de vibrato, e essa técnica de usar o antebraço eu aprendi com o Guty em um video do YouTube. Esse video é antigo, hoje nao estou muito nesse estilo e nem uso tanto a alavanca mais, mas conheço um pouco do Steve Vai mas hoje em dia nem toco mais esses estilos, to mais na praia jazz/fusion etc.
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
Up!
|
Frankie Veterano |
# mai/14
· votar
Muito bacana esse solo. Mandou bem pacas. Qual VST tu usou?
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
Frankie Somente Amplitube Custom Shop.
|