Preciso de um programa que grave APENAS o áudio de saída do pc e não o de entrada.

    Autor Mensagem
    chdrgregorio
    Membro Novato
    # abr/14


    E aê, pessoal. To com uma questãozinha meio complexa e espero que vocês me ajudem:
    Eu tenho o Amplitube 3 instalado no meu computador e já conectei minha guitarra, o som tá saindo legal e tals. Mas, eu não sei porque, não estou conseguindo gravar a minha guitarra com os efeitos do Amplitube no próprio 'recorder' do Amplitube. Aí eu decidi usar o Audacity pra gravar a saída de som do Amplitube de modo que eu obtenha o som com os efeitos. Mas o problema vem agora: como eu não tenho uma placa de áudio fodona, o Amplitube tá dando delay e aí quando eu coloco o Audacity pra gravar acaba gravando o som da entrada da minha guitarra e o som de saída do Amplitube juntos. Ou seja, eu preciso de um programa que grave apenas a saída do Amplitube e que ignore a entrada do som da minha guitarra.

    Já tentei mexer no Audacity pra ver se ele gravava só a saída mas não consegui. Espero que vocês me ajudem :D

    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    chdrgregorio
    Deve ter uma opção "Render to File" ai no amplitube q grava o seu som limpo junto com os efeitos, depois de gravar o que vc quer, ai vc usa essa opção pra salvar o arquivo mixado com os efeitos no seu pc.

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Deve haver algum controle da sua placa de som onde você defina A FONTE SONORA para recording. Teste todas as possíveis e veja qual delas serve. Opcionalmente, pode haver um switch de MONITOR (o som direto da entrada), que deve ser desabilitado. Tudo vai depender da interface que você está usando.

    goonies
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    sabe o que eu faço para gravar a saída de áudio do PC?

    ligo as duas saídas de audio nas duas entradas da placa. Aí abro o sound forge e gravo. FIca perfeito e estereo.

    sua placa precisa ter pelo menos uma entrada e uma saida, e sai grava mono mesmo.

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    goonies

    se eu faco isso, ganho um efeito phaser junto

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    goonies

    Cara, assim você degrada o som, que tem que passar por duas conversões DA/AD.

    ederfreire
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Voce pode usar o Cubase 5 ou o Reaper

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um programa que grave APENAS o áudio de saída do pc e não o de entrada.