[Vídeo] Strato Vintage V6

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/14


    Galera, uma dúvida básica...Vocês notam algum trastejamento nessa guitarra? Eu pergunto pq às vezes acho que trasteja, outras vezes acho que esse é o som natural da strato mesmo...tipo dá um "bzzz"



    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Principalmente quando faço aquele lick cromático na corda 6 (mizona). Vocês acham trastejante? Ou normal mesmo de strato? Eu não percebo a nota morrer, não seria um trastejamento grosseiro, CASO exista seria algo bem sutil tipo algum leve desnivelamento.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Só pra atualizar a galera, depois de perfeitamente regulada ficou assim:

    https://www.youtube.com/watch?v=pqqLi1t8W2k&index=2&list=UU1CAgyau0Tqi IV-0FkbV8cg

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Nefelibata
    · votar


    edilsonaragaojr

    Chegando em casa eu confiro seu vídeo.

    Abração

    Edit: Com a distorção e qualidade baixa do audio do vídeo, não consegui reparar nada de anormal no som da sua mizona. Pra ficar mais óbvio, convém fazer um video com som limpo, tocar a nota sustentando até morrer. abs

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Nefelibata
    Cara, valew, muito obrigado pela atenção, vou fazer isso, embora agora eu ache q era nóia da minha cabeça...

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Nefelibata
    Exemplificando, cara, o q eu tava achando trastejamento era o som que esse cara tirou aos 7:52

    https://www.youtube.com/watch?v=XfDrqxbHaXE

    Nefelibata
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    edilsonaragaojr

    Brother, não tou vendo nada de muito errado ali não. O som tah faltando alguma definição, talvez seja trastejamento bem leve ou até uma oitava mal regulada q deixa o som levemente desafinado causando este desconforto.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Nefelibata
    Era essa minha dúvida mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Strato Vintage V6