Guitarra WashBurn N2

    Autor Mensagem
    wlad_BSB
    Veterano
    # abr/14


    Galera to com uma guitarra WashBurn N2 tem uns 10 anos, a ponte dela foi pro além e resolvi trocar por uma Gotoh, gosto demais da guitarra e claro, deixar ela perfeita, não tenho interesse em me desfazer dela... daí o Luthier me perguntou o ano dela... e a série claro.... véio nem tenho idéia ... já comprei ela com uns mods meio fodas e nem mexi muito nela esses anos... dai queria saber como descubro o ano de fabricação e a origem dela!!! o n° de série que tá na placa do braço é 4100383, já procurei na net e não achei muita coisa a respeito!!! Vlw.

    subgrave
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Se a guita é boa e vc gosta dela que diferença vai fazer saber o ano de fabricação? Diz pro luthier que vc não sabe o ano e pronto oras...

    clguitar
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Washburn é meio complicado saber o ano de fabricação pelo serial. Mas dá uma olhada no forum Washburn gringo que existe, às vezes eles têm essas informações.

    Depois vc me diz, por favor, qual a sua ponte original e qual vc colocou? Tenho uma Washburn Dime com a ponte 600 e gostaria de trocar, mas não sei qual caberia.

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    http://www.washburn.com/info/faq/
    um pouco mais abaixo dessa pagina tem alguma coisa sobre o serial

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra WashBurn N2