Autor |
Mensagem |
eric bluesman Veterano |
# abr/14 · Editado por: eric bluesman
Olá amigos , depois de algum tempo postando um video novamente agora tentando aplicar umas idéias jazzisticas pelo modo II V I , repousando em intervalos diferentes , e usando de arpejos e escala maior basicamente !!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/14
· votar
eric bluesman é impressionante como essas bts de jazz são dificeis de improvisar, mandaste bem, eu não conseguiria pensar em metade desses licks.
|
Beto22 Veterano |
# abr/14
· votar
eric bluesman
Acaba de ser promovido a JAZZMAN!
Show de bola cara!
|
eric bluesman Veterano |
# abr/14
· votar
rhoadsvsvai
Pior que eu to usando o Band in a box , ele é simples de tudo mais pra estudar ja quebra um galhão !!!
Beto22
estudando e tentando soar jazz, estilo complexo mais deixa vc muito rico em improvisação !!!
Valeu meus manos pela força , bom dia !!!
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/14
· votar
Achei muito bom, tudo bastante coerente, mas acho que tua pegada tá mais pra blues do que pra jazz... tua mão esquerda me lembrou muito o Eric Clapton. Da próxima, tenta tocar em cima de algo dele pra ver no que dá.
Parabéns pelo vídeo.
|
eric bluesman Veterano |
# abr/14
· votar
Rachmaninoff
meu maior "problema" minha grande referencia foi Eric Clapton, hoje q to tentando ajeitar a linguagem melhor, mais blues sempre foi o primeiro de tudo
|
soruji Veterano |
# abr/14
· votar
eric bluesman
Como você adquiriu o Band-in-a-box??
Sabe sem tem como comprar sem ser por cartão de crédito?
|
eric bluesman Veterano |
# abr/14
· votar
soruji
eu tenho o programa que meu professor de guitarra me passou , na versão 2006 , free !!
|