Teste timbre guitarra acústica - Free Jazz

    Autor Mensagem
    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/14


    Terminei esses dias esse som:


    Condor JC16 + Baixo Strinberg 6 cordas. Ligado direto no PC passando somente por um equalizador.

    Criticas, xingamentos, elogios, desvirtuamentos... Fiquem a vontade!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    d.u.n.h.a.
    Cara, o timbre tá muito bom, talvez aveludado demais, mas vai de gosto mesmo.

    Quanto a música em si, achei a dinâmica dos solos muito repetitiva. Mas a harmônia ficou legal, gosto muito desse tipo de som que caminha por vários lugares.

    Abço

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    cafe_com_leite
    Pois é cara, o timbre do solo também não gostei muito, acho que deveria ter aberto o tone um pouco mais.

    Valeu por comentar!

    makumbator
    Moderador
    # abr/14
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Ah, em guitarra de jazz eu prefiro o timbre fechado, mais na linha do que você fez mesmo.

    Achei a música free demais...hashsahsa! Me soou dispersiva (ao invés de livre), mas isso é muito de gosto pessoal mesmo. Mas admiro sempre a iniciativa em fazer esse tipo de som.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: d.u.n.h.a.
    · votar


    makumbator
    Hahahaha, valeu pelo comentário. Eu realmente curto essa vibe bem dispersa mesmo hahaha. Por isso mesmo nem tento usar bateria ou percussão rsrsrs

    Edit: eu gosto ainda mais desse estilo depois de umas 4 ou 5 pints de cerveja na cachola haushausha

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/14
    · votar


    d.u.n.h.a.

    É por aí.......ficou bom.

    Achei que a liberdade excessiva fez embolar umas partes, congestionou algumas partes......mas free é free né?

    Tava "mamado"?

    MMI
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    d.u.n.h.a.

    É de gosto, mas tá bem fechadão seu timbre mesmo. É bem legal isso aí! Parece alguém se divertindo com a guitarra, bem free, bem dispersivo mesmo. kkkkk

    Mas admiro sempre a iniciativa em fazer esse tipo de som. (2)

    Parabéns

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    MMI
    Lelo Mig

    Valeu ai gente!

    E sim, talvez eu tenha tomado umas 5 ou 6 guinness antes de gravar hahahahahaha

    makumbator
    Moderador
    # abr/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    d.u.n.h.a.

    E sim, talvez eu tenha tomado umas 5 ou 60 guinness antes de gravar hahahahahaha

    Nossa, tudo isso?

    Hsahash!

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    makumbator
    Haushaushau

    Em minha defesa elas tavam num preço ótimo no mercado municipal porque tavam perto da validade hahaha

    makumbator
    Moderador
    # abr/14
    · votar


    d.u.n.h.a.
    Em minha defesa elas tavam num preço ótimo no mercado municipal porque tavam perto da validade hahaha

    Putz, e ainda semi estragada? Hshahsashasah!!!

    :)

    MMI
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Em minha defesa elas tavam num preço ótimo no mercado municipal porque tavam perto da validade hahaha

    Bem que eu desconfiei que tinha alguma coisa diferente ali... kkkkkk

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    makumbator
    Hahahahaha tavam boas ainda, só venciam em abril (gravei mês passado o som).

    MMI
    Tão ruim assim?

    Hahahahahahahahaha

    MMI
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Tão ruim assim?

    Tá nada! Nada como umas Guinness... Mesmo suspeitas. kkkkkk

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    MMI
    Pra amanhã tem um estoque de Chimay e La Trappe Quadrupel esperando aqui, talvez grave mais um som haushaushausha.
    E essas tão na validade.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    d.u.n.h.a.

    ficou bem legal. esse timbre fechado é cara de jazz mesmo.

    d.u.n.h.a, mas que d.u.n.h.a? ( ͡° ͜ʖ ͡°),

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Ficou com clima de ensaio de banda onde o batera vive atrasado. Os guitarristas e o baixista chegaram, armaram o circo e estão lá brincando. Eu devo ter alguns trechos de ensaios gravados com esse exato jeitão.

    Hawklord
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Hawklord
    · votar


    d.u.n.h.a.
    Achei bacana até.
    Os timbres ficaram legais, mas as vezes dão uma embolada e prejudica um pouco a música.
    A parte melódica fico meio repetitiva. Tem horas que a guitarra se solta e vai, mas tem horas que parece que fica andando em círculos.
    E eu acho que colocar acordes/harmonia pra esse tipo som prejudica um pouco, e ajuda a dar uma embolada.
    Se fosse só o baixo e a guitarra solando livremente por cima teria ficado melhor.
    Mas no geral ta bacana.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Luiz_RibeiroSP
    Valeu man!
    Nem te conto que d.u.n.h.a.... Hahaha

    JJJ
    Até porque quem precisa de baterista né? Nem músico os caras são... Haushaushaus

    /brincadeira hein gent

    Hawklord
    Pois é cara. Na verdade quando gravei a guitarra base a ideia era um smooth jazz. Daí quando gravei o baixo acabei de me emplogando demais e deu no que deu hahahaha. Mas fiquei contente com o resultado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste timbre guitarra acústica - Free Jazz