Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
Terminei esses dias esse som:
Condor JC16 + Baixo Strinberg 6 cordas. Ligado direto no PC passando somente por um equalizador.
Criticas, xingamentos, elogios, desvirtuamentos... Fiquem a vontade!
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a. Cara, o timbre tá muito bom, talvez aveludado demais, mas vai de gosto mesmo.
Quanto a música em si, achei a dinâmica dos solos muito repetitiva. Mas a harmônia ficou legal, gosto muito desse tipo de som que caminha por vários lugares.
Abço
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
cafe_com_leite Pois é cara, o timbre do solo também não gostei muito, acho que deveria ter aberto o tone um pouco mais.
Valeu por comentar!
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a.
Ah, em guitarra de jazz eu prefiro o timbre fechado, mais na linha do que você fez mesmo.
Achei a música free demais...hashsahsa! Me soou dispersiva (ao invés de livre), mas isso é muito de gosto pessoal mesmo. Mas admiro sempre a iniciativa em fazer esse tipo de som.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
makumbator Hahahaha, valeu pelo comentário. Eu realmente curto essa vibe bem dispersa mesmo hahaha. Por isso mesmo nem tento usar bateria ou percussão rsrsrs
Edit: eu gosto ainda mais desse estilo depois de umas 4 ou 5 pints de cerveja na cachola haushausha
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a.
É por aí.......ficou bom.
Achei que a liberdade excessiva fez embolar umas partes, congestionou algumas partes......mas free é free né?
Tava "mamado"?
|
MMI Veterano
|
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a.
É de gosto, mas tá bem fechadão seu timbre mesmo. É bem legal isso aí! Parece alguém se divertindo com a guitarra, bem free, bem dispersivo mesmo. kkkkk
Mas admiro sempre a iniciativa em fazer esse tipo de som. (2)
Parabéns
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
MMI Lelo Mig
Valeu ai gente!
E sim, talvez eu tenha tomado umas 5 ou 6 guinness antes de gravar hahahahahaha
|
makumbator Moderador
|
# abr/14 · Editado por: makumbator
· votar
d.u.n.h.a.
E sim, talvez eu tenha tomado umas 5 ou 60 guinness antes de gravar hahahahahaha
Nossa, tudo isso?
Hsahash!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
makumbator Haushaushau
Em minha defesa elas tavam num preço ótimo no mercado municipal porque tavam perto da validade hahaha
|
makumbator Moderador
|
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a. Em minha defesa elas tavam num preço ótimo no mercado municipal porque tavam perto da validade hahaha
Putz, e ainda semi estragada? Hshahsashasah!!!
:)
|
MMI Veterano
|
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a.
Em minha defesa elas tavam num preço ótimo no mercado municipal porque tavam perto da validade hahaha
Bem que eu desconfiei que tinha alguma coisa diferente ali... kkkkkk
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
makumbator Hahahahaha tavam boas ainda, só venciam em abril (gravei mês passado o som).
MMI Tão ruim assim?
Hahahahahahahahaha
|
MMI Veterano
|
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a.
Tão ruim assim?
Tá nada! Nada como umas Guinness... Mesmo suspeitas. kkkkkk
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
MMI Pra amanhã tem um estoque de Chimay e La Trappe Quadrupel esperando aqui, talvez grave mais um som haushaushausha. E essas tão na validade.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# abr/14
· votar
d.u.n.h.a.
ficou bem legal. esse timbre fechado é cara de jazz mesmo.
d.u.n.h.a, mas que d.u.n.h.a? ( ͡° ͜ʖ ͡°),
|
JJJ Veterano
|
# abr/14
· votar
Ficou com clima de ensaio de banda onde o batera vive atrasado. Os guitarristas e o baixista chegaram, armaram o circo e estão lá brincando. Eu devo ter alguns trechos de ensaios gravados com esse exato jeitão.
|
Hawklord Veterano |
# abr/14 · Editado por: Hawklord
· votar
d.u.n.h.a. Achei bacana até. Os timbres ficaram legais, mas as vezes dão uma embolada e prejudica um pouco a música. A parte melódica fico meio repetitiva. Tem horas que a guitarra se solta e vai, mas tem horas que parece que fica andando em círculos. E eu acho que colocar acordes/harmonia pra esse tipo som prejudica um pouco, e ajuda a dar uma embolada. Se fosse só o baixo e a guitarra solando livremente por cima teria ficado melhor. Mas no geral ta bacana.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/14
· votar
Luiz_RibeiroSP Valeu man! Nem te conto que d.u.n.h.a.... Hahaha
JJJ Até porque quem precisa de baterista né? Nem músico os caras são... Haushaushaus
/brincadeira hein gent
Hawklord Pois é cara. Na verdade quando gravei a guitarra base a ideia era um smooth jazz. Daí quando gravei o baixo acabei de me emplogando demais e deu no que deu hahahaha. Mas fiquei contente com o resultado.
|