Ibanez ORM1 é uma boa compra?

    Autor Mensagem
    Heritage Cherry Sunburst
    Membro Novato
    # abr/14


    Olá amigos do cifra club, sempre acompanhei os tópicos sem me cadastrar e sempre encontrei todas as informações que precisava, agradeço a todos de antemão por compartilhar seus conhecimentos!
    Fui a uma loja procurando uma guitarra um pouco difícil de ser encontrada ''SX Sky'' como já havia sido vendida decidi olhar outros modelos e me deparei com uma guitarra que é de certa forma exótica, uma Ibanez Orm1, nunca tinha visto ou sequer ouvido falar sobre este modelo.
    Aí vem a minha dúvida: Seria uma daquelas oportunidades raras em que se encontra uma relíquia ou ela é tão rara porque ninguém a quer?
    Essa guitarra parece ser um daqueles modelos sem muita versatilidade, possui apenas um captador ''Mini humbucker'' na ponte e um controle de volume, mais nada. O corpo e braço são em Mogno e a ponte é uma Gibraltar III "Fixa'' , ela é um modelo de assinatura ''Omar Rodriguez Lopez '' que eu também não conhecia .
    Já possuo outras guitarras, valeria a pena compra-la pelo fato de ser um instrumento ''raro'' ou é o chamado ouro dos tolos? Algum dos colegas possui ou possuiu uma destas para me dar uma dica?
    Ela é semi nova e está a venda por R$1.500,00 com bag, obrigado à todos!

    laerte_a7x
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Ela é modelo assinatura do Omar Rodriguez López, um cara que é um dos meus músicos favoritos, apesar de tocar gêneros musicais que não me agradam muito. Ele gosta de usar uns efeitos loucos e é criativo pra caramba. Só o fato de que ele usa essa guitarra, na minha opinião, já é motivo pra comprá-la, hehe.

    Falando sério agora, eu não conheço essa guitarra. Nessa loja onde você foi os vendedores não deixam testar o instrumento? Nas lojas aqui do Recife o pessoal deixa. Volta lá e vê se consegue testar a guitarra. Não tem sentido vir num fórum perguntar se uma guitarra é boa ou não. Você é que tem que determinar isso. Abração.

    Heritage Cherry Sunburst
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Falando sério agora, eu não conheço essa guitarra. Nessa loja onde você foi os vendedores não deixam testar o instrumento?

    Sim, deixam, mas em relação a essa guitarra específica ele não fez muita questão de mostra-la e demonstra-la, até aí tudo bem, às vezes vendedores não dão a devida atenção a clientes... pesquisei sobre a guitarra por horas e agora a noite resolvi entrar no site da loja, misteriosamente a guitarra não está mais anunciada ''estava hoje de manhã'', quando digo misteriosamente é que guitarras que já foram vendidas a meses ainda continuam anunciadas.
    Conclusão: Ou o vendedor estava ''apaixonado'' por ela ou a loja não fazia muita ideia que era um modelo de assinatura e dado o meu interesse irá reavalia-la superfaturando-a. De qualquer forma voltarei pessoalmente à loja para ver o que me dizem sobre ela! Obrigado pelo conselho e abraços tbm!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez ORM1 é uma boa compra?