Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
|
EduJazz Veterano
|
# abr/14
· votar
Marc Snow
Bom dia, mestre!
Grande sacada cara! Acho que vai ter muita audiência, pois muita gente acaba procurando algo neste sentido: vídeos sem enrolação, que vão direto ao ponto, com bons licks!
Muita gente não tem paciência pra explicação teórica da coisa (cada um sabe de si...), então essa sua ideia vai atingir um nicho grande de guitarristas!
P.s.: Ótima vinheta!!
|
eduardodff Veterano |
# abr/14
· votar
Marc Snow Parabéns cara!! Esqueci de comentar no Penta #10 também!! Valeu, suas dicas são fantásticas!!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/14
· votar
Bacana a inciativa, quanto mais recursos disponíveis, melhor. Ninguém nunca vai poder reclamar que não existe recurso disponível (e melhor, gratuito) para aprender a tocar ou aprimorar o que já aprendeu. Basta cair dentro, entender o lance e praticar.
Valeu!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14 · Editado por: Marc Snow
· votar
EduJazz Tomara que o pessoal possa assistir e aproveitar! Hoje em dia tanta gente achando que tem que COBRAR e não apenas compartilhar e ajudar os outros... E tem muita gente, em contrapartida que desdenha de cada oportunidade...
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
eduardodff Valeu man! Obrigado pelo elogio e por prestigiar assistindo!
|
Sergio_Bend Membro Novato |
# abr/14
· votar
Que iniciativa legal! Se eu entendi bem, você vai postar 1 video por dia? É isso mesmo?!
|
overset09 Veterano |
# abr/14
· votar
Show! Já me inscrevi na fã page. Parabéns pelo trabalho e obrigado!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
renatocaster É Renato...realmente muita coisa. Mas tem muita gente que ainda ignora por não ter um nome assinando os videos como ardanuy, kiko, faísca....
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/14
· votar
Mais uma excelente iniciativa Marc!
Tentarei acompanhar na medida da minha disponibilidade de tempo pra guita (que anda bem escassa).
Como já foi dito tenho certeza que muita gente vai se beneficiar!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
Sergio_Bend Obrigado Sergio. Sim vc entendeu certo. Olha o vídeo novo aí embaixo
overset09 Valeu por acompanhar, amigo
Pepe Le P Obrigado! Tomara!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Marc Snow
Bom dia!
Show!
ps. você madruga mesmo!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
MauricioBahia É! Acontece! Abraços!
|
Sergio_Bend Membro Novato |
# abr/14
· votar
Marc Snow
Muito legal mesmo velho, vai me ajudar bastante. Para estudar técnica, você sugere que eu siga o cronograma e faça o exercicio diário apenas no dia, pegando um exercicio por dia, ou que eu fique mais de um dia no mesmo?
Valeu
|
Kincaid Membro Novato |
# abr/14
· votar
Ai sim, me ajudando desde os Pentatônicos ^^ Poderia fazer um dia para os pull-offs... :)
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14 · Editado por: Marc Snow
· votar
Sergio_Bend Amigo Sergio, isso depende da sua necessidade de técnica e da sua desenvoltura.
É lógico que existirá casos de exercícios que já terão sido vistos por voces. Mas espero que possa ajudar.
Se vc, usando seu senso crítico, achar que este exercicio ficou facil pra vc, tente adaptá-lo para outra região (onde as casas sejam mais distantes, ou onde as cordas sejam mais rígidas) onde aumente a dificuldade de execução para voce.
É uma vasta gama de possibilidades. O exercício é apenas um conceito!
Kincaid Caro amigo, amanhã de manhã sai um stretch de pull ofs e hammer-ons pra voce, valeu??? Não perca!!!
|
Jm7 Veterano |
# abr/14
· votar
Grande Marc Snow! mais uma bela iniciativa,o pentatônicos já estava fazendo falta!
|
Kincaid Membro Novato |
# abr/14
· votar
Marc Snow
Obrigado, estou no aguardo para baixar o vídeo.
|
Voulk Veterano |
# abr/14
· votar
Marc Snow Parabéns mais uma ótima série, assistindo todos pentatônicos também.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
Jm7 Mas o pentatônicos continua! Você assistiu o #10???
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
Kincaid Amanhã, cedinho, estará no ar!
Voulk Assita, compartilhe e divulgue, amigo! Éde graça!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
Kincaid Conforme prometido, amigo!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
E aí valeu?
|
Jm7 Veterano |
# abr/14
· votar
Marc Snow
É mesmo! Já vou ver!
|
Fugitivo Veterano |
# abr/14
· votar
Mais uma vez parabéns Marc Snow! Trabalho gratuito e de qualidade superior.
Mas para ficar perfeito, vc poderia disponibilizar os arquivos com as tabs que aparecem no final do vídeo, no mesmo esquema do pentatônicos, pq ai quando a galera quiser praticar e lembrar como era o exercício ficaria mais pratico.
|
Kincaid Membro Novato |
# abr/14
· votar
Marc Snow
Vlw. Só consegui entrar agora... amanha vou ter 2 exercícios para fazer kkk
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
Jm7 KKK. Valeu, man!
Fugitivo Boa sacada, amigo. Mas com o vídeo curtinho assim com menos, de um minuto, não é valido também baixar o vídeo e guardar no seu pc?
Kincaid hehehe Falou!
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/14
· votar
E aí vai o # 4. Parece fácil né? Vai tocar...
|
Lucas93Ibanez Membro Novato |
# abr/14 · Editado por: Lucas93Ibanez
· votar
Marc Snow Iniciativa muito foda, parabéns! Gostei demais, sem duas horas de enrolação do tipo "esse exercício está no meu curso de guitarra que vc pode comprar aqui" hahahahaah valeu!
Obs: será que tu pode fazer algum sobre sweep com arpeggios um dia? Ficaria extremamente grato!
Abraço
|