Iron Maiden - Wasted Years

    Autor Mensagem
    Jio-kun
    Veterano
    # abr/14


    Bom dia, galera do mal!

    Me aventurei em mais uma gravação... Explorando um pouco o mundo CDE huahuah

    Dei umas escapadinhas no tempo da intro, mas enfim!

    Aceito críticas, comentários, pedradas, etc.

    https://soundcloud.com/cariag/iron-maiden-wasted-years

    Valeu!

    Jio-kun
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Ninguém? haha :\

    Jio-kun
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Ultima tentativa! haha \:

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Cara, o riffzinho da introdução, na mizinha solta, está com a palhetada meio "frouxa", parece que falta coordenação, ou que você está no seu limite. As partes rítmicas estão perfeitas, talvez só com um pouquinho de afobação (nervosismo pela gravação, talvez). O solo também muito bom, pegada boa, embora não esteja fiel ao original. O timbre está muito bom, mas tem agudo demais, fica meio irritante ouvir durante muito tempo. Enfim, minha recomendação seria tentar tocar mais relaxado, parece que você toca tenso.

    Quanto à falta de comentários aqui, sugiro que da próxima você grave um vídeo e coloque no YouTube, é mais divertido de ver e a popularidade tende a ser um pouco maior.

    Parabéns pela gravação.

    Jio-kun
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Rachmaninoff

    Obrigado pelas dicas, brother! Realmente estava meio tenso pra gravar essa música, acho que é a mais técnica que gravei até hoje... hahaha

    Os timbres, ouvindo depois, vi também que não ficaram muito bons... Mas ainda estou pegando o jeito nisso!

    Vídeo é meio tenso de gravar, porque não tenho uma câmera muito boa... Até já tentei, tenho dois vídeos no u2b, mas ficaram muito ruins...

    Vou tentar fazer algum outro vídeo melhor.

    De qualquer forma, obrigado pelo comentário tb! (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Maiden - Wasted Years