Beethoven Symphony No.5 - Live Clip - De Ros

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # mar/14


    Espero que curtam.



    MMI
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    De Ros

    Sensacional. Essa música é sublime, ficou muito boa sua versão.

    A introdução e o final, no escurinho e a voz modificada, ficou assustadora! Vou sonhar com isso a noite. kkkkkk

    EduJazz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    De Ros

    Muito bonita a interpretação, e também a dedicatória.

    É impressionante a constante evolução de seu talento. Você parece não se contentar com o que já é extraordinário! Parabéns.

    De Ros
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    MMI

    Uuhauhauhauhuahuah, valeu amigo!!! Queria ter feito algo ainda mais caprichado, mas estou começando a pegar o jeito da coisa!

    EduJazz

    Nossa amigo, fiquei bem feliz com esse teu comentário, abração!

    makumbator
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    De Ros

    Muito show! Observei que você está lançando muita coisa dessa "série" de tocar na rua. Bem legal!

    Como é a interação e as reações do público passante?

    De Ros
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    makumbator

    Cara, é muito legal! Levar a música aonde as pessoas estão é bacana, pois oferecemos um tipo de música que eles nem sabem que existe, afinal, a maioria da população consome o que a midia impõe. Então é bom porque toco o meu som e, ao mesmo tempo, me sinto dando uma colaboração, um exercicio de cidadania!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    De Ros

    Um arruaceiro! hehe

    ao mesmo tempo, me sinto dando uma colaboração, um exercicio de cidadania!

    Isso não tem preço!!!

    Magnífico!

    De Ros
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    MauricioBahia


    Uuhauhuahuahuha, arruaceiro é ótimo!!!
    Valeu amigo!

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14
    · votar


    De Ros