Beethoven Symphony No.5 - Live Clip - De Ros

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # mar/14


    Espero que curtam.



    MMI
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    De Ros

    Sensacional. Essa música é sublime, ficou muito boa sua versão.

    A introdução e o final, no escurinho e a voz modificada, ficou assustadora! Vou sonhar com isso a noite. kkkkkk

    EduJazz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    De Ros

    Muito bonita a interpretação, e também a dedicatória.

    É impressionante a constante evolução de seu talento. Você parece não se contentar com o que já é extraordinário! Parabéns.

    De Ros
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    MMI

    Uuhauhauhauhuahuah, valeu amigo!!! Queria ter feito algo ainda mais caprichado, mas estou começando a pegar o jeito da coisa!

    EduJazz

    Nossa amigo, fiquei bem feliz com esse teu comentário, abração!

    makumbator
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    De Ros

    Muito show! Observei que você está lançando muita coisa dessa "série" de tocar na rua. Bem legal!

    Como é a interação e as reações do público passante?

    De Ros
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    makumbator

    Cara, é muito legal! Levar a música aonde as pessoas estão é bacana, pois oferecemos um tipo de música que eles nem sabem que existe, afinal, a maioria da população consome o que a midia impõe. Então é bom porque toco o meu som e, ao mesmo tempo, me sinto dando uma colaboração, um exercicio de cidadania!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    De Ros

    Um arruaceiro! hehe

    ao mesmo tempo, me sinto dando uma colaboração, um exercicio de cidadania!

    Isso não tem preço!!!

    Magnífico!

    De Ros
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    MauricioBahia


    Uuhauhuahuahuha, arruaceiro é ótimo!!!
    Valeu amigo!

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14
    · votar


    De Ros

    Muito bom......Sabe, enquanto ouvia/assistia seu vídeo, eu vi o loiro, o moreno, o jovem, o velho, o cabeludo, o careca, o magrelo, o gordinho, homens e mulheres.....eu observava o bando de gente sedenta, apenas, por ouvir...

    Ouvir música boa ou ruim não é escolha num mundo sem escolhas para tantas pessoas.

    Há quem defenda que buscar informação é questão de querer, mas não é bem assim, alguns não possuem a "chave" para buscar... e esta chave se chama educação/cultura.

    É cidadania sim cara, acima de tudo...

    Você nem sabe e nem saberá, mas, as vezes, alguém mudou radicalmente o rumo de sua vida só em ter parado 5 minutos prá te ouvir.

    Parabéns!!

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Massa De Ros, acho muito bacana esses seus vídeos tocando nas ruas. Interessante é perceber a reação e a expressão no rosto de cada pessoa, umas espantadas, outras admiradas , e etc.

    Tem que rolar uma tour: De Ros live in Squares. Em todas as praças do Brasil. Aguenta o tranco? kkkkk

    De Ros
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: De Ros
    · votar


    Lelo Mig

    É bem esse o lance. É surpreendente o numero de pessoas de muito mais idade que vem falar comigo depois desses eventos. Aliás, muito mais que os mais jovens...

    JotaEmidio

    Eu aguentaria o tranco se o menor problema, hehehehe!
    Mas, enquanto isso não acontece, logo vai ter mais uma edição do "Festival Nacional de Música de Rua", e vai ser muito divertido!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beethoven Symphony No.5 - Live Clip - De Ros