Guitarra Schecter +?

    Autor Mensagem
    Renan23
    Membro Novato
    # mar/14


    bem sábado agora eu fui junto com um amigo meu em uma loja aqui perto de casa porque eles aceitavam cheque e tbm é bem mais perto do que as lojas lá da teodoro sampaio e cia.. fui lá pensando em pegar uma cort cr200 porém estava quase 1700 o.O e achei essa guitarra que esta ai no vídeo , http://www.youtube.com/watch?v=0jMQZ4yhfzY#aid=P8Bk1SBegNA
    e gostei bastante dela , ela esta 1045 reais , porém minha 2 maiores dúvidas é o seguinte , com essa grana da para pegar algo melhor nessas outras lojas? e outra lá nessa loja eles vendem uns amplificadores, porém com um preço tanto quanto "salgado" (link da loja) http://www.zummusic.com.br/loja/categoria/Audio/Amplificadores/
    e lá o vendedor me recomendou um amplificador line 6 spider iii 3 15w porém esta 1100 reias ! eu achei muito caro , e pesquisando melhor ouvi dizer que esses amplificadores "cheio de efeitos" podem dar problema e com isso vira uma dor de cabeça .... o que eu pensei ,lá eles vendem um meteoro atomic drive 20w por 450 reais .-. e eu pensei em comprar esse amplificador mais uma pedaleira zoom g1xn (500 reias .-.)
    vale a pena ? esse amplificador vai ser só para estudo .. o line 6 é mt bom porém como eu toco em igreja e também comecei recentemente uma banda e não sei se valeria a pena comprar ele e ficar levando pra cima e para baixo ou até ficar sem uns efeitos quando usar outros amplificadores ...

    o problema maior é que como vou usar o cheque , meu pai tem que estar comigo e para ele ir para esses lugares(santa efigenia e cia) é mt raro , ou seja uns 2 meses sem amplificador(.-.) ,e no caso que eu pegue esse ampli dessa loja ele falou que consegue pegar até hj mesmo ...

    o que faço? só pego a guitarra?a guitarra e o line? a guitarra o meteoro e a pedaleira? .-.

    (peço desculpas caso esse tópico esteja na seção errada , se possível peço que o mova para o devido lugar)
    abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Schecter +?