Bramires

Autor Mensagem
KrazyGuitar
Veterano
# jan/04


ow, vc ta fechando meus topicos e tals, mas vc n ta vendo? eu abro os topics os mlucos ja entram xingando! eu tenho q apelar ne mano

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


so pq mnha opniao eh diferente??? eu gosto de new metal mesmo, os caran pode sair xingando

phenomenon
Veterano
# jan/04
· votar


Tem q banir esse kra!!!!!!IP BAN!!!!!!!!!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


phenomenon
so pq n concorda comigo? aceita as diferenças o

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


conta tudo pra sua mãe...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


isso ainda eh indiscriminiação, tão contra mim pelo meu gosto????!!!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca
pefiro contar pra sua


Bramires
o cara provoco, viu?

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
ow, vc ta fechando meus topicos e tals, mas vc n ta vendo? eu abro os topics os mlucos ja entram xingando! eu tenho q apelar ne mano


Pra começo de conversa, tu já abre os tópicos com a intenção de gerar brigas..

"Ah, então pq entrou no tópico??" Isso lá é resposta, meu amigo??

E outra, não tem que apelar coisa nenhuma.. Aqui se mantém o nível de discussão, não é xingando os outros que tu vai passar a tua idéia pra eles.

Tô te dando a letra, pra não acontecer mais problemas.

Ah, e dica: leia as regras de uso do fórum, ok?

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=9&topic=12680

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


VISH VISH VISH VISH VISH....

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

Tu tem livre expressão aqui, pode gostar do tipo de música que for. Se tu respeitar os outros, eles vão te respeitar.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Bramires
eu so abri 1 topico pra arumar confusão pq tava arumando cmg antes.... e so to xingando quem ta me xingando tb, pode pesquisar ai q quem me ajudo e tals eu n xinguei, certo?
E qto as regras, ninguem respeita, tdo mundo ja me desrespeitou aki, e n eh so pq eu to enfrentando eles q vc tem direito de vir contra mim... orra, sempre gostei do cifraclub mas acabei de me decepcionar mto, q nm um cara ai q foi bnido pelo sam no forum de teclado e achei q era exagero dele mas isso aki eh uma pocaria msm

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


"Lembre-se sempre que o Fórum do Cifra é um fórum sobre música. O site não criou um fórum sobre rock´n´roll, heavy metal, blues ou jazz, e sim sobre música. O usuário fã de pagode ou sertanejo tem tanto direito de utilizá-lo quanto qualquer outro, e assim sendo, sua opinião, crenças e gostos deverá ser respeitada. "

eu curto new metal e taum contra mim... quem esta desrespeitando as regras??????

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


olha a msg do _Wander_... chama isso de respeito??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
It's reciprocal meu amigo ... você zoa o que você não curte. E o povo vai te zoar tambem.

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


O site não criou um fórum sobre rock´n´roll, heavy metal, blues ou jazz, e sim sobre música

tu mesmo q ta falando!

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto new metal e taum contra mim... quem esta desrespeitando as regras??????

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=30906&forum=3

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
qdo puis "new metal" no titulo era p discutir bem de new metal com pessoas q gostam de nu metal... e n p ser apedrejado

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


rfag
n, to escrevendo... e dai? fui contra algo q disse?

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

Brother, a 3 meses atraz, quando eu entri nesse forum, tive o mesmo problema q vc. E t aconselho, nao discuta com moderador não, pq a sua raiva só vai aumentar, oK!
Mesmo se tu tiver com a razão, nao vai dar em nada vc ficar querendo justiça, e vc vai ficar sendo motivo de piada pro pessoal do forum.
Seja igual a eles, Dica: Cante a música "To nam aí, to nem aí" e começe a postar, como se tivesse poco se fudendo sacô??
Nao te extresse atoa naum!!
Se alguem xingo tua mae, Xingue a dele tres vezes mais!/Fala q tu comeu ela ontem.. sei lá...
huAHuHUAhuaHuaHUahAUHA

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
eu curto new metal e taum contra mim... quem esta desrespeitando as regras??????

Tu! Está criando tópico e postando com o objetivo de arrumar brigas, e ainda desrespeitando Bandas.

orra, sempre gostei do cifraclub mas acabei de me decepcionar mto, q nm um cara ai q foi bnido pelo sam no forum de teclado e achei q era exagero dele mas isso aki eh uma pocaria msm


Engraçado. Uma porcaria com mais de 300.000 mensagens..
Como diria o Serve, o "x" no canto direito da tela é cortesia da casa.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Tópico do CpmEnviado: 21/Jan/2004 21:02:44 · Editado por: Moderador · IP:
Editar

Ae pessoal
tava querendo a cifra e tablatura da musica
não sei viver sem ter voce do cpm22
quem tiver ai posta pra ai pra mim!
é q eu tenho um site e tava querendo colocar la!
valew

Nota : não é permitida a propaganda de outros sites no fórum


Seu Tópico de New Metal - Enviado: 22/Jan/2004 14:40:25 · IP: 198.81.8.2
Editar

vai se foder ta vendo? tdo mundo diz q n aguenta + topico sobre isso e fica xingando... mas o topico chama "!New Metal!" e vc entro!!!!! entro pq se eh p xinga?! Entro pq quis! Gosta de encher o saco ne mane!


Vê as datas ... tenho quase certeza que todo mundo que xingou vocÊ lá, viu as merdas que você tava fazendo no de ontem.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca
o sam q editou minha msg pq tinha o end do meu site...se tivesse fora das regras ele teria trancado o topic..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Você não espera respeito, se você não respeita os outros né.

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Perdão aí cara é que vc é tão assim... sei lá... entende....
Vc fala tão na cara dos caras oq vc sente que eu pensei que vc não ia levar a mal...
Mas pode crer que eu te respeito sim, é só olhar as minhas respostas nos seus tópicos...

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
qdo puis "new metal" no titulo era p discutir bem de new metal com pessoas q gostam de nu metal... e n p ser apedrejado

Aham... Olha só o que escreveu:


vai se foder ta vendo? tdo mundo diz q n aguenta + topico sobre isso e fica xingando... mas o topico chama "!New Metal!" e vc entro!!!!! entro pq se eh p xinga?! Entro pq quis! Gosta de encher o saco ne mane!

Cara, não vou ficar discutindo contigo.
É o seguinte: fica na miúda, senão vai torrar pra ti, ok?

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


BLINK 182 FEDE !!!BLINK 182 FEDE !!!BLINK 182 FEDE !!!BLINK 182 FEDE !!!BLINK 182 FEDE !!!BLINK 182 FEDE !!!BLINK 182 FEDE !!!BLINK 182 FEDE !!!BLINK 182 FEDE !!!

E vai se f*** que acha ao contrário!!!

HAUhauhauhauhauhu

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


ah do cpm ja foi resovida eu tava indignado com outras coisas... um cara q chama Vern, dialogou cmg numa boa e naum houve uma troca de xingamentos, e nos chegamos a um acordo.. ve la...

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


Bramires
kra eu discordo nessa parte q vc fala q se vc respeitar os outros,eles vao te respeitar.kra eu sou metaleiro mas nao eh por isso q vou esculhambar quem gosta de punk,hardcore e new metal.e isso vem ultimamente acontecendo muito aqui no forum.se o cara gosta de punk,Hc e cia eh a escolha dele!!!!de uma olhada nesse topico:

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=31261

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=30617

KrazyGuitar
kra vc tb tem q respeitar os gostos dos outros...tipo...vc nesses dois topicos esculhambou o hardcore,q esta quase na mesma praia de new-metal...aprenda a respeitar os gostos...eu particulamentew nao gosto de new metal,porem nao falei mal de nenhum dos estilos...

isso ae!!!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
??? fede msm, masn tem nd a ver cvom o topic

Bramires
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
naum houve uma troca de xingamentos, e nos chegamos a um acordo.. ve la...

Então, meu velho... É por aí que se resolve os problemas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.