stratocaster com hot hails na ponte ou les paul?

    Autor Mensagem
    calibre762
    Veterano
    # mar/14


    Pessoal sou iniciante ja tive uma strato fraquinha
    Tenho a oportunidade de comprar nos eua mas nao sei oque seria melhor, continuar na strato e colocar um hot rails pra tocar algo mais pesado e ainda ter dois singles coil pra outros estilos ou entrar numa les paul?
    A les paul seria uma epiphone lp standard e a strato seria uma squier classic vibe. Nao tenho estilo musicaluito definido gosto de estilos diversos e queria usar a guitarra tanto pra solar quanto para bases
    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    calibre762
    São guitarras completamente diferentes, mesmo que ambas tenham humbuckers na ponte, completamente diferentes mesmo. Procura por vídeos no Youtube de pessoas tocando com strats com Hot Rails (tem aos montes) e tocando com Epiphones Les Pauls (tem ainda mais), tu vai ver que tem bastante diferença entre uma e outra.

    Mesmo que tu decida com base em vídeos, áudios e opiniões, aproveita pra testar ambas as guitarras na loja, mesmo que não tenha uma strat com Hot Rails, testa alguma strat HSS. Ah, dependendo do teu orçamento, aproveita que tu vai tá nos EUA e pega uma Fender Standard Stratocaster MIM HSS, custa normalmente US$499,00 e, apesar de mexicana e não possuir captadores muito bons, é uma Fender.

    Eu, entre uma e outra, preferiria a strato com humbucker na ponte pois acho que é um instrumento mais versátil pro meu gosto, mas ambas serão ótimas guitarras. Testa, pesquisa, lê, escuta, observa, testa, pesquisa, lê escuta, observa e faz tudo isso mais umas quantas vezes, assim com certeza tu vai tomar a melhor decisão pro teu caso.

    Abraços!

    john Norum
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Se for comprar LP não compra epiphone compra vintage que tem mais qualidade ou uma gibson mesmo daquelas series mais baratas já que vai comprar nos EUA.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a stratocaster com hot hails na ponte ou les paul?