Van_Lorien Veterano |
# mar/14
· votar
calibre762 São guitarras completamente diferentes, mesmo que ambas tenham humbuckers na ponte, completamente diferentes mesmo. Procura por vídeos no Youtube de pessoas tocando com strats com Hot Rails (tem aos montes) e tocando com Epiphones Les Pauls (tem ainda mais), tu vai ver que tem bastante diferença entre uma e outra.
Mesmo que tu decida com base em vídeos, áudios e opiniões, aproveita pra testar ambas as guitarras na loja, mesmo que não tenha uma strat com Hot Rails, testa alguma strat HSS. Ah, dependendo do teu orçamento, aproveita que tu vai tá nos EUA e pega uma Fender Standard Stratocaster MIM HSS, custa normalmente US$499,00 e, apesar de mexicana e não possuir captadores muito bons, é uma Fender.
Eu, entre uma e outra, preferiria a strato com humbucker na ponte pois acho que é um instrumento mais versátil pro meu gosto, mas ambas serão ótimas guitarras. Testa, pesquisa, lê, escuta, observa, testa, pesquisa, lê escuta, observa e faz tudo isso mais umas quantas vezes, assim com certeza tu vai tomar a melhor decisão pro teu caso.
Abraços!
|