Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# mar/14
|
EduJazz Veterano
|
# mar/14
· votar
Marc Snow
Excelente, mestre! Como sempre!
Obrigado por disponibilizar, e continue com a série, é muito útil!
Aceita uma sugestão? Quando o assunto é licks pentatônicos, sou fissurado naquelas corridas a lá Joe Bonamassa/Eric Johnson, normalmente em padrões de 5 notas por compasso!
Abração!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/14
· votar
EduJazz Obrigado pelo incentivo e por assistir Edu.
Estou tendo bastante solicitações de abordagens. Mas está anotada a sugestão!
Abraço
|
Jm7 Veterano |
# mar/14
· votar
Grande Marc Snow !!! Mais um grande vídeo, e tá ficando cheio de patrocínio hein...
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/14
· votar
Jm7 Obrigado, man! Quem me dera!
|
JotaEmidio Veterano
|
# mar/14
· votar
Marc Snow
Mais um vídeo com licks bacanas. Valeu!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/14 · Editado por: Marc Snow
· votar
JotaEmidio Valeu,man. Que bom que gostou e obrigado por assistir
|
eduardodff Veterano |
# mar/14
· votar
Esse vídeo é pra ser gravado detalhe por detalhe!!! Excelente Marc, como sempre!!
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/14
· votar
Muito bom, essa série está d+
Abç
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/14 · Editado por: Marc Snow
· votar
eduardodff Grande eduardo. Obrigado pelo elogio e por assistir, man. Tento sempre colocar o máximo de detalhes possível nos videos. Porém, não posso deixá-lo muito demorado, pois quanto maior, menor é a probabilidade do pessoal assistir. Mesmo assim, estou aberto à qualquer tipo de crítica construtiva, opiniões que possam vir à contribuir para melhoria dos vídeos. Afinal, essa série é de graça e a opinião dos que assistem é bem vinda!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/14
· votar
rafael_cpu Valeu rafael! Abraço!!!
|
eduardodff Veterano |
# mar/14
· votar
Marc Snow Falei gravado no sentido de copiado, decorado! Excelente brother, vou incorporar no meu repertório de licks na manga!
|
Ancient_CTHULU Veterano |
# mar/14
· votar
Legal, eu curto muito aqueles padrões em sextinas que o Zakk Wylde usa no final da música No More Tears, que o Randy Rhoads já usava. Enfim, as possibilidades são infinitas...
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/14
· votar
Ancient_CTHULU Sim, man! Em matéria de repetição tem muuuuuuuuito material
|
w3s1eyB Membro Novato |
# mar/14
· votar
muito bom Marc Snow pelo menos a mim tem ajudado de mais esses vídeos, tomara q continue fazendo eles =D
responde uma duvidazinha? pelo que pude perceber as duas pentatônicas ( m7, M7) saíram da mesma tônica, que grau do campo harmônico seria essa tônica? eu sei que a penta menor pode ser usado nos graus menores do campo harmônico, II III VI correto? e a M7? posso usar nos mesmos graus?
espero nao estar fazendo perguntas idiotas... abração e obrigado desde já!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/14
· votar
w3s1eyB Pergunta pertinente, amigo.
Mas vamos pensar o seguinte: A Penta M7 tem a formação: 1ª 3ªM 4ª 5ª e 7ªm Qual o único grau do Campo Harmonico maior que tem essa configuração? V ou seja Mixolídio
|
w3s1eyB Membro Novato |
# mar/14
· votar
karaculas, nao tinha analisado assim kkkkk não sou muito bom com intervalos, mas consegui compreender ... SHOW! Obrigadíssimo!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/14
· votar
w3s1eyB Cara, o que precisar, a duvida que tiver, me fala! Me adiciona no face
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/14
· votar
Aproveitar pra dar um up aqui e falar que o vídeo tá muito fera! Como sempre né rsrsrs
Parabéns man, teu trampo é demais!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/14
· votar
d.u.n.h.a. Valeu Man! Muito obrigado
Saiu o #9
|
SkyHawk Membro |
# abr/14
· votar