| Autor | Mensagem | 
| Paul Jackson Neto Membro
 | # mar/14 

Olá !

Estava vendo uns videos da ProguitarShop, e neste video aqui de apresentação do Reverb Hardiwre Supernatural, e em vários outros, o cara utiliza uma Strato Preta, mas pelo que parece não é Fender ...

Alguém sabe me dizer que Guitarra é esta ?  Marca. modelo ?
 Segue o vídeo ...

Obrigado

| 
| Fisherman Veterano
 | # mar/14 · votar

G&L

| 
| renatocaster Moderador

| # mar/14 · Editado por: renatocaster · votar

Paul Jackson Neto

É uma guitarra da marca G&L modelo strato. Só não sei ao certo dizer qual é a série exata da guitarra, pois tem várias séries.

http://www.glguitars.com/

| 
 | # mar/14 · votar

Opa ...
 valeu, entrei lá no Site ...  é o modelo Legacy HB ...

Vocês sabem me dizer se estas guitarras são de qualidade ?

São superiores a uma Fender American Standard ???

| 
| Filippo14 Veterano
 | # mar/14 · votar

Paul Jackson Neto
 Pelo que eu já vi de gente falando dessa marca, dizem que ela é no mínimo da qualidade da fender, sendo que muita gente acha até melhor, mas eu particularmente nunca toquei em nenhuma.

Abraço

| 
| LeandroP Moderador
 | # mar/14 · votar

Ouvi dizer que é feita pelos caras da custom shop da Fender. Uma marca em parceria com o próprio Léo Fender... Confere?!

| 
| john Norum Veterano
 | # mar/14 · votar

Sim são melhores que fender as fender de hoje mesmo as fabricadas nos EUA fora as custom shop tão uma merda de guitarra.

| 
| Fisherman Veterano
 | # mar/14 · votar

Essa marca surgiu em uma parceria de Leo Fender e um dos  Luthiers  da linha Custom Shop da Fender chamado George Fullerton.
 Daí vem o G&L.

| 
| renatocaster Moderador

| # mar/14 · votar

Paul Jackson Neto

Vocês sabem me dizer se estas guitarras são de qualidade ?

Sim, isso eu posso dizer. São guitarras de boa qualidade sim.

São superiores a uma Fender American Standard ???

Aí depende. Só pegando um modelo da  G&L que seja similar ao da Fender AM Std e comparar. Digo pegar e tocar, experimentar, testar, verificar os detalhes, acabamento, conforto, timbre, etc.

Falar que é melhor ou pior só por falar é fácil.

| 
 | # mar/14 · votar

dei uma pesquisada sobre as guitarras da Marca ...
 e pelo que parece essa série Legacy é uma das Top da Marca ...

certamente é um instrumento Muito bom ...

será que tem importadora que trazem e distribuem estas gutarras para no Brasil ?

única loja que vi vendendo algumas é a GANG MUSIC, e umas poucas na MADE IN BRASIL ...

Estava atrás já a algum tempo de uma Strato com Humbucker, e de preferencia preta :D    para tocar Fusion, Blues, Rock ...

me interessei demais por esta Legacy ...

| 
| clguitar Membro
 | # mar/14 · votar

As G&L americanas são fantásticas, no nível das Fenders American Deluxe, na minha opinião. Nunca toquei uma Fender Custom Shop pra comparar.

|