Autor |
Mensagem |
Paul Jackson Neto Membro |
# mar/14
Olá !
Estava vendo uns videos da ProguitarShop, e neste video aqui de apresentação do Reverb Hardiwre Supernatural, e em vários outros, o cara utiliza uma Strato Preta, mas pelo que parece não é Fender ...
Alguém sabe me dizer que Guitarra é esta ? Marca. modelo ? Segue o vídeo ...
Obrigado
|
Fisherman Veterano |
# mar/14
· votar
G&L
|
renatocaster Moderador
|
# mar/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Paul Jackson Neto
É uma guitarra da marca G&L modelo strato. Só não sei ao certo dizer qual é a série exata da guitarra, pois tem várias séries.
http://www.glguitars.com/
|
# mar/14
· votar
Opa ... valeu, entrei lá no Site ... é o modelo Legacy HB ...
Vocês sabem me dizer se estas guitarras são de qualidade ?
São superiores a uma Fender American Standard ???
|
Filippo14 Veterano |
# mar/14
· votar
Paul Jackson Neto Pelo que eu já vi de gente falando dessa marca, dizem que ela é no mínimo da qualidade da fender, sendo que muita gente acha até melhor, mas eu particularmente nunca toquei em nenhuma.
Abraço
|
LeandroP Moderador |
# mar/14
· votar
Ouvi dizer que é feita pelos caras da custom shop da Fender. Uma marca em parceria com o próprio Léo Fender... Confere?!
|
john Norum Veterano |
# mar/14
· votar
Sim são melhores que fender as fender de hoje mesmo as fabricadas nos EUA fora as custom shop tão uma merda de guitarra.
|
Fisherman Veterano |
# mar/14
· votar
Essa marca surgiu em uma parceria de Leo Fender e um dos Luthiers da linha Custom Shop da Fender chamado George Fullerton. Daí vem o G&L.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/14
· votar
Paul Jackson Neto
Vocês sabem me dizer se estas guitarras são de qualidade ?
Sim, isso eu posso dizer. São guitarras de boa qualidade sim.
São superiores a uma Fender American Standard ???
Aí depende. Só pegando um modelo da G&L que seja similar ao da Fender AM Std e comparar. Digo pegar e tocar, experimentar, testar, verificar os detalhes, acabamento, conforto, timbre, etc.
Falar que é melhor ou pior só por falar é fácil.
|
# mar/14
· votar
dei uma pesquisada sobre as guitarras da Marca ... e pelo que parece essa série Legacy é uma das Top da Marca ...
certamente é um instrumento Muito bom ...
será que tem importadora que trazem e distribuem estas gutarras para no Brasil ?
única loja que vi vendendo algumas é a GANG MUSIC, e umas poucas na MADE IN BRASIL ...
Estava atrás já a algum tempo de uma Strato com Humbucker, e de preferencia preta :D para tocar Fusion, Blues, Rock ...
me interessei demais por esta Legacy ...
|
clguitar Membro |
# mar/14
· votar
As G&L americanas são fantásticas, no nível das Fenders American Deluxe, na minha opinião. Nunca toquei uma Fender Custom Shop pra comparar.
|