Improviso de garagem (Led - the Ocean)

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/14


Ouçam com fones e volume baixo... Gravado com celular.

Improvisamos esse som, saiu assim de primeira. Eu dei várias na trave, mas o importante é deixar rolar.

O que acharam?


https://www.youtube.com/watch?v=vykRX5QZw2M

Bends up!

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Sabias palavras do baterista no final:

"melhor abaixar um pouco".

Nunca ouvi isso de um batera kkkkkkkk

sidguitar1
Veterano
# mar/14 · Editado por: sidguitar1
· votar


LeandroP
qualidade da gravaçao nao ta aquela coisa( mas da pra sacar q o objetivo e so registrar o ensaio, analizar do angulo q alguem q ta indo no show, e o mic do celular nao aguentou a porrada na orelha dele hehe), oq importa e a vibe da parada , muito show, nao vi nada na trave, nada q comprometa, nao e um video de instrumental q a guita fica em primeiro plano, q o povo va analisar cada detalhe tecnico ,e rock and roll, energia da parada , volume alto e atitude na minha opiniao impota mais nesse caso,com certeza da pra arrebentar em qualquer lugar q vc toque com essa formaçao, achei todo mundo muito firme e sussegadao, batera mata a pau(do jeito q o led merece), parabens e up

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Valeu sidguitar1!!!

Nem sabia que estava gravando, e o som saiu de primeira. A gente nunca tinha tocado juntos antes. Pegamos uns clássicos pra sentir o entrosamento e essa foi capturada por um celular. Falta-nos um cantor rsrsrs

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Ninguém mais?

Podem descer a lenha.

Marcelo Sobral
Membro
# mar/14
· votar


LeandroP

Show !!

Muito bom!! Gostei do som de guita, o batera mandou muito bem!

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Valeu Marcelo Sobral!!!
We Rock \m/

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


up!

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


LeandroP

Achei foda, ficou louca a parada, hehehe. Mas todos mandaram bem, a qualidade do áudio não favoreceu, mas gravado com celular não dá nem pra entrar nesse mérito.

E o Kadettão ali, hein? Que belezura *.*

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Valeu, renatocaster!

O Kadet faz parte do setup º.º

ogner
Veterano
# mar/14
· votar


mó sonzeira..so diversao!!

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


ogner

Pura diversão mesmo... Valeu, brother!!!

PGilbert
Veterano
# mar/14
· votar


O Panucci, você está impecável cara!

Depois que vi o vídeo, vi sua postagem dizendo que tinha sido a primeira vez que tocaram juntos, fiquei mais impressionado. FIquei hipnotizado pela vibe, hahaha.

COmo sempre, tocou muito! Ficou demais, cara.

Ainda quero tocar contigo novamente!!

Abração!!

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Valeu, PGilbert!!!

Vamos fazer um som juntos novamente, com as graças de Dio \m/

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Só os feras no tópico...

Tocicintinu, mano!

º.º

ALF is back
Veterano
# mar/14
· votar


LeandroP
aoooooooo!
muito bom mano! entrosamento quando bate de primeira assim dá até gosto, como deu no video!
a qualidade só temperou mais ainda a curiosidade! grava direito na proxima pô!
parabens bróde!

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Pois é ALF is back, razão pela qual o meu equipamento acabou ficando por lá mesmo. Bateu a química e vamos deixar rolar... Falta-nos o cantor rsrsrsrs Valeu por comentar ;)

Del-Rei
Veterano
# mar/14
· votar


Caraicoles, malandro.
Ficou muito redondo, cara.
Isso num primeiro ensaio, ficou sensacional. Aliás, essa música é foda.

O baterista mandou bem também, eu acho essa música chata pra bateria (acho, pois não toco bateria, rs) e o cara segurou bonito.

Parabens, cara!!!

Um aceno de longe!!!

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


Valeu, Del-Rei!!!

O batera é bom mesmo! Meu xará ;)

papillon
Veterano
# mar/14
· votar


FUDEROSO!
gostei pra caramba, apesar da péssima qualidade do áudio da pra vê que ta bem massa a vibe!!

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


papillon

Obrigado, brother!

Nem tínhamos a intenção de gravar, inclusive eu nem sabia que alguém havia sacado o celular e resolvido filmar. O lance foi pra capturar a vibe mesmo e pelo jeito rolou... Valeu por comentar ;)

ogner
Veterano
# mar/14
· votar


LeandroP
Qual o amp?? Parece head + caixa?? Tinha pedal?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/14
· votar


LeandroP
Mandaram mto bem, pra primeiro ensaio realmente ficou de primeira, parabéns a todos.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mar/14
· votar


ogner

O visual do amp, parece head + caixa do Acedo. Só não saberia dizer o modelo.

LeandroP

Show de bola o som!

MauricioBahia
Moderador
# mar/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bom pra burro. :) Esse som pira!

A luz está contigo irmão!

Valeu!!!!

ps. improviso bom assim? Caraca... A luz está contigo irmão!

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


ogner

Cabeçote e caixa Acedo. É o modelo 296 de 1 canal (30watts) e uma caixa 1x12". Eu levei meus pedais. Mas só usei o overdrive da Oliver mesmo.


brunoepronto
GuitarristaDoNickEstranho
MauricioBahia

Muito obrigado!!! A gente tirou outras de primeira também, só que não foram gravadas. Aqueles clássicos que todo mundo toca. Highway Star saiu de primeira também. Tocamos vários nacionais. Só faltou um vocal pra fechar o time.

ogner
Veterano
# mar/14
· votar


LeandroP

To pegando um combo 288 15w com o Acedo. Devo pedir final do mes agora!
Arrumei uma banda um pouco mais barulhenta..hehe..O meu de 276 não vai dar conta... :)

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


ogner

Pega logo um de 30watts. É na medida pra ensaiar e tocar em lugares pequenos (mesmo em locais grandes se bem microfonado). Ou tá pensando em tocar com ele saturado?! Eu uso um Overdrive da Oliver pra uma base mais leve e uso o Fuhrmann Classic 800 pra uma distorção mais forte. Fica muito, muito, mas muito legal mesmo o timbre. E de boost eu uso um pedal animal que ganhei de presente de um amigão, que por sinal postou aqui também ;)

Eu tô afim de pegar mais uma caixa 1x12" e fazer um mini-stack °.°

ogner
Veterano
# mar/14
· votar


LeandroP

Ahh, velho, Tenho certeza que o 288 combo vai me atender. Como o projeto é tocar em lugares pqnos preciso de portabilidade tb, e nao toco sem meu amp, hehehe... Costumo a tocar com amp valvulado no limite do crunch mesmo, ae adiciono drives, fuzz e bossters e controlo no volume da guitarra. E é mais barato tb!! hehehe!!
:)

LeandroP
Moderador
# mar/14
· votar


ogner

Nesse caso é bom ir nesse mesmo. É leve um cubo desse? Seria bacana com falante de 10" ou mesmo 8"... Portátil :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Improviso de garagem (Led - the Ocean)