Angra - Nova Era (Cover)

    Autor Mensagem
    Lucas93Ibanez
    Membro Novato
    # mar/14


    E aí pessoal, tranquilo?

    Fiz um cover da música Nova Era, do Angra (como o título diz), e gostaria que vocês dessem uma olhada (ou escutada :P) e me dissessem o que acharam!

    https://soundcloud.com/lucasvian4/angra-nova-era-guitar-cover

    Toco guitarra há quase 3 anos ( faz 3 anos daqui 2 meses), por favor levem isso em conta! kkkk

    Um abraço!

    krixzy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lucas93Ibanez
    Não conheço a musica, na verdade não conheço muito angra apesar do kiko ser um ótimo guitarrista, mas enfim, o som ficou legal, tocou bem na minha opinião, porém o solo do meio lá pelos 2:40, precisa dar uma atenção aos bends, soaram meio desafinados no inicio do solo, é só prestar mais atenção nos bends, observar a nota que vc tem que xegar pra não passar do tom se não fica soando desafinado mesmo, fora isso mandou muito bem.

    Lucas93Ibanez
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    krixzy

    Tem razão mano! Tá cheio de erros bobos, na verdade, que juntos acabam comprometendo um pouco a avaliação kkkkk Ainda to tocando essa música bem tenso, pq acho rápida pra ca*****, não tenho muita experiência com progresssive... Acho que quando conseguir executar relaxado, vai sair um pouco melhor!

    Obrigado por avaliar! :D

    PGilbert
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lucas93Ibanez
    E ai rapaz!

    Gostei do som! Não é fácil de toca-la toda e falo isso com propriedade, pois toquei muito esse som com uma banda que eu tive.

    A parte dos bends eu nem achei ruim; ficaram no lugar. Só algumas partes que não estão iguais a original. Por exemplo a parte final do solo, com saltos de corda, antes de voltar pro canto.

    Mas isso é só questão de tirar direito, e nem de executar.

    Ah! Uma coisa que lembrei! Na parte do solo onde você toca a escala completa na mesma corda, que vai subindo, manja? Vc começou MUITO bem ali! Da metade pra frente ficou meio inventando e tal, mas quando começou eu fiquei surpreso, muito bom!!

    Continue gravando!

    Abs!

    Lucas93Ibanez
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    PGilbert

    Po cara, valeu!

    Sobre a parte da escala na primeira corda, é verdade! Eu só aprendi até a parte que chega na quinta casa +-, daí tem que subir pra outra corda, meio que invento algo tosco ali kkkkkkk depois vou dar uma olhada na tablatura de novo pra pegar certinho!

    Abraço :D

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lucas93Ibanez

    ficou excelente cara! os bends do solo tbm me incomodaram, me pareceram fora, mas isso é só um detalhe essa música é bem difícil mesmo.

    Lucas93Ibanez
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu parceiro!

    Prometo melhorar esses bends! kkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra - Nova Era (Cover)