Autor |
Mensagem |
Lucas93Ibanez Membro Novato |
# mar/14
E aí pessoal, tranquilo?
Fiz um cover da música Nova Era, do Angra (como o título diz), e gostaria que vocês dessem uma olhada (ou escutada :P) e me dissessem o que acharam!
https://soundcloud.com/lucasvian4/angra-nova-era-guitar-cover
Toco guitarra há quase 3 anos ( faz 3 anos daqui 2 meses), por favor levem isso em conta! kkkk
Um abraço!
|
krixzy Veterano |
# mar/14
· votar
Lucas93Ibanez Não conheço a musica, na verdade não conheço muito angra apesar do kiko ser um ótimo guitarrista, mas enfim, o som ficou legal, tocou bem na minha opinião, porém o solo do meio lá pelos 2:40, precisa dar uma atenção aos bends, soaram meio desafinados no inicio do solo, é só prestar mais atenção nos bends, observar a nota que vc tem que xegar pra não passar do tom se não fica soando desafinado mesmo, fora isso mandou muito bem.
|
# mar/14
· votar
krixzy
Tem razão mano! Tá cheio de erros bobos, na verdade, que juntos acabam comprometendo um pouco a avaliação kkkkk Ainda to tocando essa música bem tenso, pq acho rápida pra ca*****, não tenho muita experiência com progresssive... Acho que quando conseguir executar relaxado, vai sair um pouco melhor!
Obrigado por avaliar! :D
|
PGilbert Veterano |
# mar/14
· votar
Lucas93Ibanez E ai rapaz!
Gostei do som! Não é fácil de toca-la toda e falo isso com propriedade, pois toquei muito esse som com uma banda que eu tive.
A parte dos bends eu nem achei ruim; ficaram no lugar. Só algumas partes que não estão iguais a original. Por exemplo a parte final do solo, com saltos de corda, antes de voltar pro canto.
Mas isso é só questão de tirar direito, e nem de executar.
Ah! Uma coisa que lembrei! Na parte do solo onde você toca a escala completa na mesma corda, que vai subindo, manja? Vc começou MUITO bem ali! Da metade pra frente ficou meio inventando e tal, mas quando começou eu fiquei surpreso, muito bom!!
Continue gravando!
Abs!
|
# mar/14
· votar
PGilbert
Po cara, valeu!
Sobre a parte da escala na primeira corda, é verdade! Eu só aprendi até a parte que chega na quinta casa +-, daí tem que subir pra outra corda, meio que invento algo tosco ali kkkkkkk depois vou dar uma olhada na tablatura de novo pra pegar certinho!
Abraço :D
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/14
· votar
Lucas93Ibanez
ficou excelente cara! os bends do solo tbm me incomodaram, me pareceram fora, mas isso é só um detalhe essa música é bem difícil mesmo.
|
# mar/14
· votar
Arimoxinga
Valeu parceiro!
Prometo melhorar esses bends! kkkkkkkk
|