| Autor | Mensagem | 
| Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano
 | # fev/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock 

O John Mayer Trio fez, na noite da última quinta-feira (27), a sua primeira apresentação ao vivo desde 2009. A reunião dos músicos de John Mayer (guitarra/voz), Pino Palladino (baixo) e Steve Jordan (bateria) aconteceu no programa “Late Night with Seth Meyers”.
 Na ocasião, o Trio fez um cover para a canção “After Midnight”, clássico de JJ Cale. Para celebrar o retorno, o JM3 ainda convidou os músicos Chick Corea, Wallace Roney e Manolo Badrena.

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/73809-video-john-mayer-trio-f  az-primeira-apresentacao-em-cinco-anos.html

E o CD está em processo de gravação! TOOOOOOOOOOOP!

| 
| msp1909 Veterano
 | # fev/14 · votar

Meu filho ouvirá Classic Rock

Postamos juntos heim! hahaha

Cara que groove heim! Curti d+!
 Agora, será que o Mayer escolheu cantar mais baixo por causa do arranjo ou por causa da garganta?

| 
 | # fev/14 · votar

msp1909

Arranjo. Ele cantou "Why Georgia"  em SP no tom original e alcançou todas as notas altas, sem desafinar! A voz dele ta 100% já hahaha

| 
| Blonde Hammet Veterano
 | # fev/14 · Editado por: Blonde Hammet · votar

bem legal!

| 
| SharedBR Veterano
 | # fev/14 · votar

Bem interessante. Ele já passou por uma fase mais Blues e outra mais Country. Será que vem um álbum mais voltado pra Jazz (por mais improvável que pareça) por aí?

| 
 | # fev/14 · votar

SharedBR

Eu acredito no Mayer fazendo um álbum Jazz, já até fez uma versão de "I don't Need no doctor" com o Scotfield. Mas não pra agora. Num futuro distante...

|