Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
O John Mayer Trio fez, na noite da última quinta-feira (27), a sua primeira apresentação ao vivo desde 2009. A reunião dos músicos de John Mayer (guitarra/voz), Pino Palladino (baixo) e Steve Jordan (bateria) aconteceu no programa “Late Night with Seth Meyers”. Na ocasião, o Trio fez um cover para a canção “After Midnight”, clássico de JJ Cale. Para celebrar o retorno, o JM3 ainda convidou os músicos Chick Corea, Wallace Roney e Manolo Badrena.
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/73809-video-john-mayer-trio-f az-primeira-apresentacao-em-cinco-anos.html
E o CD está em processo de gravação! TOOOOOOOOOOOP!
|
msp1909 Veterano |
# fev/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Postamos juntos heim! hahaha
Cara que groove heim! Curti d+! Agora, será que o Mayer escolheu cantar mais baixo por causa do arranjo ou por causa da garganta?
|
# fev/14
· votar
msp1909
Arranjo. Ele cantou "Why Georgia" em SP no tom original e alcançou todas as notas altas, sem desafinar! A voz dele ta 100% já hahaha
|
Blonde Hammet Veterano |
# fev/14 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
bem legal!
|
SharedBR Veterano |
# fev/14
· votar
Bem interessante. Ele já passou por uma fase mais Blues e outra mais Country. Será que vem um álbum mais voltado pra Jazz (por mais improvável que pareça) por aí?
|
# fev/14
· votar
SharedBR
Eu acredito no Mayer fazendo um álbum Jazz, já até fez uma versão de "I don't Need no doctor" com o Scotfield. Mas não pra agora. Num futuro distante...
|