Autor |
Mensagem |
Ghiggi123 Membro |
# fev/14
Olá, cover da música Canon Rock, espero que gostem!
Vídeo capturado com uma câmera comum, audio capturado com o Guitar Rig 5. Juntados com o Sony Vegas.
Críticas, cometários, "curtires", sugestões, etc. são sempre bem vindos!
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/14
· votar
Bah muito bom parabéns!
pegadão, muita firmeza e decisão e demonstrou muita segurança
e claro um baita timbre,
qual configuração usou no guitar rig?
|
Iversonfr Veterano |
# fev/14
· votar
Ghiggi123
Nossa muito bom mesmo, parabéns!
Sugestão seria só melhorar a qualidade do video, que não faz jus a qualidade do som...
|
makumbator Moderador
|
# fev/14 · Editado por: makumbator
· votar
Ghiggi123
Ficou bem legal cara, parabéns! Ótimo som e principalmente a expressão no instrumento (que valorizo muito mais que timbre, por exemplo).
Concordo com o Iversonfr, o vídeo está abaixo da qualidade do áudio, entretanto isso não compromete o resultado final.
Você está de parabéns de qualquer maneira!
|
nick33omori Veterano |
# fev/14
· votar
Muito bom, cara!!
Há muito tempo eu não fico boquiaberto enquanto aprecio uma música, e vc conseguiu isto. Ótimo timbre, pegada firme e muita segurança,
Continua pegando firme, está muito bom.
|
Ghiggi123 Membro |
# fev/14
· votar
qual configuração usou no guitar rig?
Eu peguei uma configuração padrão "Solo Delay 51", aumentei levemente o pré-ganho, os graves e o agudo, e diminuí levemente os médios no cabeçote (VAN 51), pra tentar deixar o som mais encorpado, mas não muito estridente; diminuí levemente o tempo do delay (PSYCHODELAY).
Iversonfr makumbator nick33omori
Obrigado a todos! Tentarei melhorar a qualidade sim, mas minha câmera não é das melhores, e no youtube ainda piorou a qualidade, trabalharei nisso. Agradeço os comentários.
|
juniorlp Veterano |
# fev/14
· votar
Vc toca bien , quem é o cabeludo no outro video de canon rock?
|
Ghiggi123 Membro |
# fev/14
· votar
juniorlp
sou eu mesmo haha, mas aquilo faz bastante tempo, toquei num festival da minha escola do Ensino Médio...
|