| Autor | Mensagem | 
| Ghiggi123 Membro
 | # fev/14 

Olá, cover da música Canon Rock, espero que gostem!

Vídeo capturado com uma câmera comum, audio capturado com o Guitar Rig 5. Juntados com o Sony Vegas.

Críticas, cometários, "curtires", sugestões, etc. são sempre bem vindos!

| 
| Flavio Jr. Veterano
 | # fev/14 · votar

Bah muito bom parabéns!

pegadão, muita firmeza e decisão e demonstrou muita segurança

e claro um baita timbre,

qual configuração usou no guitar rig?

| 
| Iversonfr Veterano
 | # fev/14 · votar

Ghiggi123

Nossa muito bom mesmo, parabéns!

Sugestão seria só melhorar a qualidade do video, que não faz jus a qualidade do som...

| 
| makumbator Moderador

| # fev/14 · Editado por: makumbator · votar

Ghiggi123

Ficou bem legal cara, parabéns! Ótimo som e principalmente a expressão no instrumento (que valorizo muito mais que timbre, por exemplo).

Concordo com o Iversonfr, o vídeo está abaixo da qualidade do áudio, entretanto isso não compromete o resultado final.

Você está de parabéns de qualquer maneira!

| 
| nick33omori Veterano
 | # fev/14 · votar

Muito bom, cara!!

Há muito tempo eu não fico boquiaberto enquanto aprecio uma música, e vc conseguiu isto. Ótimo timbre, pegada firme e muita segurança,

Continua pegando firme, está muito bom.

| 
| Ghiggi123 Membro
 | # fev/14 · votar

qual configuração usou no guitar rig?

Eu peguei uma configuração padrão "Solo Delay 51", aumentei levemente o pré-ganho, os graves e o agudo, e diminuí levemente os médios no cabeçote (VAN 51), pra tentar deixar o som mais encorpado, mas não muito estridente; diminuí levemente o tempo do delay (PSYCHODELAY).

Iversonfr
 makumbator
 nick33omori

Obrigado a todos! Tentarei melhorar a qualidade sim, mas minha câmera não é das melhores, e no youtube ainda piorou a qualidade, trabalharei nisso. Agradeço os comentários.

| 
| juniorlp Veterano
 | # fev/14 · votar

Vc toca bien , quem é o cabeludo no outro video de canon rock?

| 
| Ghiggi123 Membro
 | # fev/14 · votar

juniorlp

sou eu mesmo haha, mas aquilo faz bastante tempo, toquei num festival da minha escola do Ensino Médio...

|