Autor |
Mensagem |
bezerrabru Veterano |
# fev/14
Pessoal. Bom dia/tarde/noite.
A minha banda, High Jive, disponibilizou mais um áudio de nosso ensaio. A música da vez é Sweet Home Chicago, do Robert Johnson mas que também tem ótimas versões nas vozes de Eric Clapton e também de Dan Aykroyd e John Belushi, do Blues Brothers.
Por enquanto é uma gravação antiga pois os ensaios estão todos focados na gravação do EP, que deve sair entre abril e maio.
Desce a lenha ai pessoal. https://soundcloud.com/highjiveband/sweet-home-chicago-ao-vivo
Facebook: High Jive Band Soundcloud: High Jive Band
|
bezerrabru Veterano |
# fev/14
· votar
Devia ter escrito "Sweet Child o Mine" no título... KKK
Daria mais audiência para o tópico.
|
chenriquea Veterano |
# fev/14
· votar
bezerrabru Pow velho...tá muito bom...muito bom mesmo Já tinha escutado outras músicas com vocês e a banda é muito boa...tudo certinho e bem tocado Parabéns e sucesso para vcs
|
BrotherCrow Membro Novato |
# fev/14
· votar
bezerrabru Haha Sweet Home Chicago o' Mine! Tinha visto ontem mas o forum tava caindo o tempo todo. Ficou muito massa. Gostei bastante do vocal dessa.
Acho que faltou um pouco de swing nos riffs, mas os solos ficaram muito legais! Estou no aguardo pra esse EP.
|
bezerrabru Veterano |
# fev/14
· votar
Pô fiquei feliz de ver que dois feras, o qual curto os sons que postam, comentarem aqui... :D Já valeu o tópico.
chenriquea Pow velho...tá muito bom...muito bom mesmo Já tinha escutado outras músicas com vocês e a banda é muito boa...tudo certinho e bem tocado Parabéns e sucesso para vcs
Obrigado cara. Acredita que demoramos 2 meses ou mais debatendo se deveríamos postar esta música ou não? Achamos alguns erros em andamento, notas, e tudo mais. Ai optamos agora por divulgar.
BrotherCrow Haha Sweet Home Chicago o' Mine! Tinha visto ontem mas o forum tava caindo o tempo todo. Ficou muito massa. Gostei bastante do vocal dessa.
Boa idéia, não tinha pensado nisso... kkkk Ficaria demais como sweet home chigaco o' mine. Curtiu? O vocal mandou bem mesmo, ele vem numa crescente boa. Espero que no EP ele arregace.
Acho que faltou um pouco de swing nos riffs, mas os solos ficaram muito legais! Estou no aguardo pra esse EP.
Ah sim, esta questão do swing foi uma coisa que pesou para não divulgarmos antes, ficou meio reto né? Mas blz, vamos melhorando nas próximas. Obrigado por ter escutado.:D Quando o EP sair divulgo aqui no FCC e mando uma cópia para a rapaziada. Mas estamos no final já. Falta guitarras e vocal.
|
EduJazz Veterano
|
# fev/14
· votar
bezerrabru
Coisa fina! Parabéns!
|
Ticoty Veterano |
# fev/14
· votar
haha ficou muito fera cara
|
chenriquea Veterano |
# fev/14
· votar
bezerrabru Eu curti bastante Gostei também de Sunshine Of Your Love, acho que o vocal nessa música em um trecho em que a voz sobe que não chega-la To lá seguindo vcs no soundcloud, quero ver o EP tb
|
Delson Veterano |
# fev/14
· votar
bezerrabru Muito bom! Boa escolha da música.
|
bezerrabru Veterano |
# fev/14 · Editado por: bezerrabru
· votar
EduJazz Coisa fina! Parabéns!
Obrigado cara, tanto por ter ouvido quanto por ter comentado.Fico feliz que gostou.
Ticoty haha ficou muito fera cara
Obrigado. Muito legal que você gostou. :D
chenriquea Eu curti bastante Gostei também de Sunshine Of Your Love, acho que o vocal nessa música em um trecho em que a voz sobe que não chega-la To lá seguindo vcs no soundcloud, quero ver o EP tb
FIco feliz que você gostou cara, é eu vi que você está seguindo e escutei alguns sons seu. É animal, parabéns também. Pô obrigado, Sunshine of Your Love eu não gostei muito desta versão, mas a banda é democratica, então upamos ela porque a maioria gostou. Pô assim que o EP ficar pronto, vou ver se distribuo para a galera do FCC... Ainda estamos na dúvida como vai rolar divulgação. O EP está enrolado demais, até a morte do guitarrista do Golpe de Estado influenciou na gravação (por incrível que pareça). Mas está saindo do forno jajá....
Delson Muito bom! Boa escolha da música.
Pô é um clássico do blues né? Creditada ao Robert Johnson mas é uma música tradicional. Que bom que você gostou cara, fico feliz.. Obrigado.
|
bezerrabru Veterano |
# fev/14
· votar
Só mais um Up de leve.
|
bezerrabru Veterano |
# fev/14
· votar
Um uppp pq a galera do FCC é fmz... :D kkkk
|