Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# fev/14
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/14
· votar
Pentatonizando minha vida, acompanhando todos os capítulos, parabéns professor
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/14
· votar
Edson Caetano Poxa Edson, valeu por saber que tem assistido frequentemente. Esse foi um blues bem chorão mesmo! Obrigado por curtir! Por falar em Professor...
|
Jm7 Veterano |
# fev/14
· votar
Grande Marc, aí sim, blues é vida! Mas se este pensamento for correto eu sou um bom homem triste que passa o tempo todo pensando na mulher que desejo :P , sai depressão!
|
Bloody_Rage Veterano |
# fev/14
· votar
Marc Snow
como sempre mais um ótimo video,to gostando muito desse seu trabalho cara,tem me ajudado bastante,e diz aí,de que filme é esse trecho do começo? hehe
|
Johnny_Awake Veterano |
# fev/14
· votar
Marc Snow
Perfeito o som!
Òtimo video para novas abordagens da penta!
Parabéns!!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# fev/14
· votar
Bloody_Rage e diz aí,de que filme é esse trecho do começo? hehe
Deve ser do filme Crossroads (Encruzilhada, no Brasil). Aquele que tem um duelo de guitarra do carinha da cena inicial (interpretado pelo Ralph Macchio) e o guitarrista do capeta, interpretado pelo Steve Vai.
Marc Snow Muito bom o vídeo, cara. /timbre muito bonito também. Bastante feeling.
Abraço!
|
Leomju Veterano |
# fev/14
· votar
Marc Snow Poxa rapá... eu como "Bluesmaníaco" achei esse o melhor Pentatônicos de todos... huahauhua...
Bom, quero lhe parabenizar de novo Marc, os videos estão bem didáticos e proveitosos, ficou evidente as características do Blues ai dentro. Grande contribuição cara!
Valeu mesmo, grande!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/14
· votar
Jm7 Valeu man. Essa foi a definição do Willy Brown
Bloody_Rage Do Crossroads (A Encruzilhada). Valeu por assistir o video
Johnny_Awake Obrigado por assistir e valeu o comentário.
GuitarristaDoNickEstranho Valeu man. A BT ficou com um som muito melhor do que o solo.
Leomju Obrigado man. Na verdade eu gostaria de até me aprofundar nas explicações, mas quando vc explica muito, ninguem quer prestar atenção pois o video fica longo.
|
Sacerdote dos Templos Pentatonicos Membro Novato |
# fev/14
· votar
Topico abençoado hehehe
Gostei do vídeo, me inscrevi no canal e vou dar uma olhada nos videos anteriores, valeu!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/14
· votar
Sacerdote dos Templos Pentatonicos HUAHAU Valeu Sacerdote!
|