Improvisação em E

    Autor Mensagem
    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14


    Eu sempre fui fascinado pela sonoridade sinistra e obscura do modo frígio, achei essa base aqui e gravei um take em cima. Vejam ae, se quiserem xingar, podem xingar, hehehehehe.


    https://soundcloud.com/baal-berith/fr-gio-dominante

    Ticoty
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Opinião simples de um leigo: excelente ;)

    PigO
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: PigO
    · votar


    Ancient_CTHULU

    ta show de bola, só dou a dica pra você deixar o solo respirar, começou legal, só que não parou mais depois, só parou quando terminou a BT, é chato ouvir um monte de notas e nenhum tema trabalhado..... confesso que só ouvi tudo pra comentar, porque esse monte de notas ficou chato de ouvir.....

    sua técnica é boa, você toca bem, e apesar de eu estar bem abaixo do seu nível, estou comentando (estão não considere como muita coisa haha).

    flw

    agora a conclusão: você toca super bem, trabalhe as pausa e temas, com esses dois itens seu improviso vai ficar top.

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ticoty

    PigO


    Valeu pelas observações ae, abração.

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    O que rola é que a BT é longa, mas eu acho legal pq faz vc esgotar as idéias melódicas, e se forçar a criar novas, tipo um "Brainstorm."

    ppaulo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    ficou legal, vc tentou explorar de todas as formas esse modo, faltou um pouco de fluidez em algumas partes, e a gravação toda ficou meio cansativa, mas é mais pela bt mesmo, a harmonia poderia variar um pouco mais. enfim, sua técnica está encaminhada, continue os treinos ! hehe abraços

    JeGuitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Ancient_CTHULU

    Gostei de você tocando, mas não gostei muito da BT e do timbre que escolheu usar, ficou parecendo som daqueles guitarristas de cabelo comprido vestidos de senhor dos aneis que gostam de "guitarrices" hahaha mas em relação a tecnica, utilização de escala, etc muito bom!

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    ppaulo

    Então, a intenção era essa mesma, muita gente quando usa esse modo só fica subindo e descendo as notas na maior velocidade possível. Eu queria extrair as possibilidades melódicas e "temperar" com um pouco de técnica aqui e ali.

    JeGuitar

    O Setup foi bem básico, Fender Highway 1, com captador Dimarzio, ligado no Behringer. Eu queria ter levado o JCM 2000 mas não tinha como no dia. Em relação à Backing Track, sim, tem bastante gente do metal melódico que usa essa intenção, mas alguns usam só pra fritar as notas, e não pra tocar música. Eu até gosto de "guitarrices", mas só até certo ponto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improvisação em E