Alguem tira A do Cpm22?

Autor Mensagem
veioloko
Veterano
# jan/04 · Editado por: Moderador


Ae pessoal
tava querendo a cifra e tablatura da musica
não sei viver sem ter voce do cpm22
quem tiver ai posta pra ai pra mim!
é q eu tenho um site e tava querendo colocar la!
valew

Nota : não é permitida a propaganda de outros sites no fórum

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar



Verso 1
e||------------------------------------------------------------------- -------------|
B||------------------------------------------------------------------- -------------|
G||------------------------------------------------------------------- -------------|
D||-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-12-12-12-12-12-12-12-12-12-12-12-7-7-7-7-7-7 -7-7-7-7-7-7-|
A||-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-10-10-10-10-10-10-10-10-10-10-10-5-5-5-5-5-5 -5-5-5-5-5-5-|
E||------------------------------------------------------------------- -------------|

e||------------------------------------------------------------------- ----------||
B||------------------------------------------------------------------- ----------||
G||------------------------------------------------------------------- ----------||
D||-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5------------------------5-5-5-5-5-5---------- ----------||
A||-3-3-3-3-3-3-3-3-3-3-3-7--7--7--7--7--7--7--7-3-3-3-3-3-3---------- ----------||
E||-----------------------5--5--5--5--5--5--5--5---------------------- ----------||

Verso 2
e||------------------------------------------------------------------- -------------|
B||------------------------------------------------------------------- -------------|
G||------------------------------------------------------------------- -------------|
D||-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-12-12-12-12-12-12-12-12-12-12-12-7-7-7-7-7-7 -7-7-7-7-7-7-|
A||-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-10-10-10-10-10-10-10-10-10-10-10-5-5-5-5-5-5 -5-5-5-5-5-5-|
E||------------------------------------------------------------------- -------------|

e||------------------------------------------------------------------- --------------||
B||------------------------------------------------------------------- --------------||
G||------------------------------------------------------------------- --------------||
D||-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-9-9-9-9-9-9-9-9-9-9-12-12-12-12-12-12-12-7-7 -7-7-7-7-7-7-7||
A||-3-3-3-3-3-3-3-3-3-3-3-7-7-7-7-7-7-7-7-7-7-10-10-10-10-10-10-10—5-5 -5-5-5-5-5-5-5||
E||------------------------------------------------------------------- --------------||

e||-----------------------||
B||-----------------------||
G||-----------------------||
D||-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-5-||
A||-3-3-3-3-3-3-3-3-3-3-3-||
E||-----------------------||

Não há mais desculpa ||
||
você vai ter que me entender ||
||
quando olhar pra trás || Verso 1
||
procurando e não me ver ||
||
chegou a hora de recomeçar ||

e||-----------------------------------||
B||-----------------------------------||
G||-----------------------------------|| verso 2 (guitarra 2, som acústico)
D||-----9-------12---7-----5----------||
A||---7------10----5----3-------------||
E||-----------------------------------||

||
ter cada coisa em seu lugar ||
||
tentar viver sem recordar jamais || verso 2
||
e se a saudade me deixar falhar ||
A5 ----||------ Segue a sequência abaixo
deixar o tempo tentar te apagar ||


C5 G5
te ligar de madrugada sem saber o que dizer
D5 C5
esperando ouvir sua voz e você nem me atender
D5
nem ao menos pra dizer ...
G5
que não vai voltar
D5
não vai tentar me entender
C5 E5
que eu não fui nada pra você
C5 D5
que eu deveria te deixar em paz
G5
eu já não sei mais
D5
não sei viver sem ter você
C5 E5
hoje eu queria te esquecer
C5 D5 G5
mas quanto mais eu tento mais eu lembro
D5 C5 E5 C5 D5 E5
não sei viver sem ter você (2x)

(só o baixo)
E G
é difícil de aceitar
D C9
recomeçar do zero

levantar e caminhar

||
perceber que quem se ama ||
||
já não se importa com você ||
||(verso 1)
e acordar sozinho ouvindo o som da sua tv||
||
chegou a hora de recomeçar ||


E G D C9 ||
acreditar, que pode ser, melhor assim ||
E G ||
tentar crescer, fingir feliz ||
D C ||
te deixar para depois a cada dia que eu morrer ||
A5 ||
espero que você morra, pois

C5 G5
se eu ligar de madrugada sem saber o que dizer
D5 C5
esperando ouvir sua voz e você nem me atender
C5 D5
nem ao menos pra dizer ...
G5
que não vai voltar
D5
não vai tentar me entender
C5 E5
eu não fui nada pra você
C5 D5
que eu deveria te deixar em paz
G5
eu já não sei mais
D5
não sei viver sem ter você
C5 E5
hoje eu queria te esquecer
C5 D5 G5
mas quanto mais eu tento mais eu lembro
D5 C5 E5 C5 D5 G5
não sei viver sem ter você (2x)
D5 C5 D5 C5
preciso reaprender a viver pra esquecer
D5 G5 D5 C5 E5 C5 D5 G5
pra te esquecer



KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Credo, mais um mane...
e a do ursinho pimpão vc tbm quer? Procura por um otario q queria um solo o detonautas q la vc encontra o pimpão... ser q vc te capacidad p tocar?

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
num discrimina o cara nao, ue. O cara curte, deixa ele na dele, ué.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse

Realmente Guitarhouse.

Tenho que aguentar o gosto dos outros, mas que tem uns amigo meu que eu seguro para não bater neles eu me seguro. Hehehehe.

rocknroll_guardian
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
cara vc nao tem moral nenhuma aqui nesse forum.... ficou fazendo 'campanha' de soad, slipknot, likin park... aff... fala serio mlk, se enxerga!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


rocknroll_guardian

Isso que é foda, ele zoa CPM mas curte uns negócios que tem um nível parecido ou até mais baixo, mas tenho que respeitar o gosto dos outros.

rocknroll_guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
pois eh cara... se as pessoas se respeitassem mais, nao teria tanta briga aqui dentro.... se o cara gosta, deixa ele..... assim como eu gosto de algumas bandas q nego aqui nao gosta, mas fazer o q?! eh o gosto de cada um.....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu tambem não gosto de Cpm 22 ... e nem por isso eu deixei de ajudar o cara.

rocknroll_guardian
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
ser q vc te capacidad p tocar?
po cara, ja q vc eh tao foda assim , pq nao manda um vídeo pra gente ver vc tocando..... vc realmente deve ser um deus da guitarra pra poder ficar falando assim dos outros.... e q mesmo se fosse, devia respeitar mais, pq ng nasce sabendo porra nenhuma

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


TRUCOO

Bill
Veterano
# jan/04
· votar


1o0 N0ção
MEIA DUZIA MARRECO!

gil brother
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
ganhou o prêmio de comentário mais escroto do ano, parabéns, campeão!

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


Bill
DOOOOZE REBOQUE DE RANCHO VÉIO! DOOOOZE
Q DEU! DOOOOZII

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
O cara vc tá queimando seu filme com a galera do fórum, nem todos aqui gostam das mesmas coisas, mais todos se respeitam...
Evite esse tipo de comentário

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
kra... uma hora vc vai se quebra com isso...

e por falar nisso... q som vc curte??? q bandas???

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


rocknroll_guardian
N mando video pq n sou boyzinho, n tenhu como por no pc, pqseu papai compra tdo p vc n significa q tdos tenham... e n venham falar de mim n q uma pa de gente zoou o cara do detonautas entaum...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


_Wander_
Se respeitam? meteram o pau na minha campanha pq entenderam errado a minha proposta e vem dizer q te respeito????

rocknroll_guardian
vc eh otro q vive xingando tdo mundo, baixaa bola...


Engraçado, tdo mundo aki eh meio "igual" naum? Tdo mundo gosta das msms bandas, odeia new metal e qdo parece um iniciante iniciando pelo pior caminho tocando esses lixos tdo mundo protege... axo q temum bando de paga-pau aki (desculpa p os q naum saum assim, essa msg e pros paga-pau so)

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


TRUCO

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


talvez querendo demonstrar q temos uma grandiosa capacidade de tocar e que somos tao superiores a alguem ou um determinado estilo ... chingamos e criticamos os outros, ou aas bandas ...

confesso existem infinitas bandas faceis de se tocar ... mas um dia agente tmb tocou ursinho pimpao ..e estavamos felizes tocando isso... naum vamos estragar a felicidade dos outros...

imagine vc no comeco da sua carreira de guitarrista ... vc tocando uma musica simples q vc curte tocar e um cara jah mais experiente chega te critica ... fala q vc eh um merda ..e te dah um cha de guitarra ... eh foda ..

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Yellowcard
tocar musica facil tdo bem ué, tdo mundo faz isso... mas tem umas q tiram a moral do cara... eu nunca toquei UMA do cpm e dessas porcarias, sou totalmente contra e dei minha opinião... conheço uns caras q começam com essas bandas e dp n conseguem pegar + nd, o braço direito vicia em ir "pra cima e pra baixo a 100por hr" e n consegue mudar + a batida... cpm eh uma droga viciante e mortal.. hahaha, to "ajudando" o cara

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

entendi velho ... mas as vezes parece q agente dah um tom agressivo nas palavras ..q podem ateh magoar alguem entende...
eu naum vou mentir meu jah toquei muito cpm 22 ... eu conheco eles jah faz uns 4 anos e poco ... antes de serem tao famosos...

tipo ... quando os guitarristas querem crescer eles procuram por si proprios ... eu conheco muitas pessoas tmb q tocam cpm assim ..e vejo q naum passarao dakilo ... mas nakele momento elas se sentem felizes... entaum deixa elas serem felizes um poco ..

um exemplo eh um primo meu q quer me imitar em tudo ... tipo eu toco a um tempo daih ele quis tocar ... e ta se matando pra tirar as musicas do cpm ... eu vou lah dou uma forca incentivo a ouvir outras musicas... naum vou ficar chigando o piah e falando q ele eh ruim entende..isso naum leva ninguem a lugar nenhum...

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


Yellowcard

mas um dia agente tmb tocou ursinho pimpao ..e estavamos felizes tocando isso... naum vamos estragar a felicidade dos outros...

é isso ae kra

KrazyGuitar

conheço uns caras q começam com essas bandas e dp n conseguem pegar + nd, o braço direito vicia em ir "pra cima e pra baixo a 100por hr" e n consegue mudar + a batida...

cara... eu entendi o q vc quis dizer... mas é o seguinte...
por acaso vc começou tocando só coisa foda né? já começo com arpejos, sweep e tal né? DUVIDO
eles tão começando... eles tem que aprender de aluma forma.. ficar SÓ tocando CPM é foda... mas se começa com CPM e depois vai evoluindo vai trocando de estilo treiando outras coisas, está corretíssimo!
eu comecei com Sertanejo do tipo de Chico Minero... e hoje eu tiro até alguma coisa do Satriani, alguma coisa de Van Halen... dexa o pessoal aprende!!! cada um é cada um.. se eles quiserem tocar só CPM, deixa tocar, quem vai ficar tocando só num ritmo vão ser eles... não vc!!!

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Eu começei tocando Paralamas, Barão, Dire Straits, Pink Floyd nem por isso fico escondendo. Hoje em dia toco qualquer coisa que possam imaginar.

Agora uma coisa é certo A GRANDE MAIORIA DESSA GALERINHA QUE FICA ZUANDO OS NOVATOS JÁ GOSTARAM DE NIRVANA E ESCONDEM, COLOCO MINHA MÃE NO FOGO PORQUE CONHEÇO VÁRIOS E VÁRIOS NEGOS ASSIM. ENTÃO VOCÊS BAIXEM A BOLA QUE O PASSADO DE VOCÊS CONCERTEZA FOI NEGRO.

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


Vern

Uma perguntinha hehehe...
Pink Floyd na Guita é facil??

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Blz, tlvz eu tenha exagerado, mas eh q eu fico meio indigndo pq essas bandinhas ficam famosas po causa dessas pessoas entende, eu axo q ninguem devia ouvi um treco desses fico meio revoltado

rfag
Cara, vc tem q ler melhor oq eu escrevi... eu disse qcomeçei com musicas podres, mas tem coisa q eh exagero tipo cpm... quanto a nirvana, eu nunca ouvi um cd deles, ja toquei 2 musicas em apresentações pq me pediram e eu fui numa boa, mas dai a gosta ja eh mto......

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


slackware

Sim, não tinha nenhum mistério. Óbvio que eu não pegava os solos né.

A Parada do Nirvana que eu falei é que tem muuuuuuuuuuito nego aqui que fala NIRVANA é UMA MERDA e já ouviu. Isso que fico de cara. Não renegue seu passado. Conheço muuuuuito nego aqui no RJ que se junta o MALVADO o TRUE e era Grunge. hauhuahuahuahuahuahuahua por isso ESSES eu tenho gosto de Zuar.

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Gosto é Gosto...
tem até cara que gosta de dá a bunda...
não adianta discuti gosto...

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


Vern

hehehe... vlw
;)

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar

Veio por experiência própia. Em qualquer meio existe isso. Não só o pop da TV como o underground tambem tem isso cara. Ou tu acha que as bandas que estão em evidência no underground são as melhores ? Está longe, tem muita merda ae no underground que tem nomezinho e é um lixo.

Veio é que nem o comercial do cigarro FREE não sei se vocês lembram.

*** CADA UM NA SUA ***

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguem tira A do Cpm22?