procurando uma LP

    Autor Mensagem
    LLsdown
    Membro Novato
    # jan/14


    primeiramente digo que ja usei a busca e n achei exatamente oque queria

    estou planejando comprar uma guitarra nova, mais especificamente uma les paul, eu queria algo em torno de 1200 reais no maximo

    usando a busca eu achei um topico que recomendavam uma epiphone standard usada, eu ja tinha visto muitos videos dela, e gostei mt mt mesmo, mas nao consegui encontrar nenhuma usada a venda



    por favor, me recomendem alguma LP ai na faixa dos 1100 - 1200


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    nenemjonas
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    LLsdown

    Cara logo, logo seu tópico sera fechado mas nessa faixa, as Epiphone standard, tem tbm a Vintage que falam super bem dela, a Condor CLP 2 q tbm falam bem e a SX GG1, essas e as que falam bem aqui no forum nessa faixa de preço.

    DOF Hard
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Se conseguir uma Epiphone Standard usada por esse preço pode comprar..eh uma otima guitarra, reclamam muito do preço dela nova, e com razão, (paguei 2,000) na minha..mas por 1200 com certeza compensa..os captadores dela nao sao grande coisa, mais tbm nao sao o lixo que falam..mais pra frente valem uma troca

    DOF Hard
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Estao falando bem das novas Golden e das Shelter Nashville, mas nunca toquei com nenhuma delas entao nao posso afirmar nada.. talvez alguem ai possa te dizer com mais propriedade..é claro que sao inferiores as Epiphones Standard..mas talvez vale a pena dar uma olhada, sem contar que elas estao na faixa de 700 reais (nova)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a procurando uma LP