Quais marcas tem melhor preço nos EUA?

    Autor Mensagem
    Yamauti
    Veterano
    # jan/14


    Oi, estou indo viajar em breve para Orlando e pretendo comprar alguma guitarra nova, mas não sei exatamente quais guitarras teriam melhores preços em relação aos preços aqui no Brasil.
    Eu estava pensando em comprar uma Ibanez, mas as Prestige e JEM tem um preço relativamente alto, então eu desisti por enquanto. Acho que as marcas que seriam mais baratas nos EUA seriam as produzidas lá (Gibson, Fender americana etc), mas não sei se essa regra vale em geral. Gostaria, portanto, de saber quais marcas tem preços muito mais baixos em relação aos preços aqui no Brasil?

    Obrigado .

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Yamauti
    Todas.
    Abç

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Yamauti

    Todas.

    Preço de venda lá é tabelado, e preço do imposto aqui também. Quanto mais alto o valor fora, maior a diferença em relação ao Brasil.

    Moro fora a um tempo e sei o que to falando.

    Compre a guitarra que teu coração mandar e seu bolso permitir, esquece a relação ou porcentagem de preço de lá com o Brasil, pois isso estaria sendo uma compra totalmente racional, e se falando em instrumento musical o que mais vale é tudo, menos a razão.

    OFBRITO
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Lembre-se apenas de guardar 60% (acima dos 500 u$) do valor para o imposto, tem que ser pago na hora, nada de cheque ou cartão, deve ser pago no banco.

    Muito importante.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quais marcas tem melhor preço nos EUA?