Autor |
Mensagem |
MR__Bruno Veterano |
# jan/14
Oi pessoal, faz bastante tempo que eu não gravo nada.. Meu amplificador da Laney deu problema novamente, me desanimei e fiquei sem tocar um tempo. Mas agora eu voltei, (tanto para guitarra, quanto para o fórum.) e estou disposto a cair de cara no conteúdo de guitarra. Com ou sem amplificador kkkk. Bom aqui está o video, no meio do solo teve uma nota que não saiu, e no final eu errei a sequência de acordes. Mas espero que mesmo com isso tem ficado pelo menos bom kk. Me digam o que acharam e o que tenho que melhorar.. Ficarei muito agradecido. Abraço
|
MR__Bruno Veterano |
# jan/14
· votar
Up
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
No solo tu mandou uns bends um tanto desafinados, e faltaram os vibratos cara. Também acho que você precisa deixar as notas fluírem mais. Faltou um pouco de pegada, provavelmente porque você ficou todo esse tempo sem tocar. Vai treinando mais que tu ta no caminho certo, e presta atenção nesses aspectos. Abs
|
André Bueno Membro |
# jan/14
· votar
MR__Bruno Ficou legal cara, só uns bends que ficaram desafinados e umas notinhas mortas, e tmb acho que faltou um pouco mais de pegada, uns vibratos e tal. Mas é isso ai, mt bacana!!! Gravei um cover de Slither do Velvet Revolver, se puder dar uma olhada lá... Aproposito, bela guitar man, é uma Shelter Nashville?
Abraço bro.
|
MR__Bruno Veterano |
# jan/14
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Obrigado pelo cometário, a falta de pegada é pela falta de tempo mesmo.. kkk quando voltei e peguei a guitarra novamente eu mesmo não me senti tão "firme" quando antes.. Mas isso acho que isso vai pela pratica mesmo. E os outros aspectos eu vou treinar, pra no próximo cover saírem melhores,
Abraço.
André Bueno Obrigado, vou treinar bastante essa questão de vibratos, afinação de bends etc. Sim, é uma Shelter Nashville.. Eu tenho ela vai fazer 3 anos, curto muito essa guitarra. Pode deixar, vou lá da uma conferida :)
Abraçooo.
|
Batema Membro Novato |
# jan/14
· votar
Apesar de não curtir Guns, achei bem legal. Tiveram algumas notas que não sairam e bends desafinados, mas creio que no caso de alguns bends eles ficaram desafinados no release(justamente por você não ter segurado as notas por muito tempo, eles "voltaram" um pouco cedo demais e tu ainda tentou concertar mas ainda ficou um pouco). Destaque para a parte do uso do slide, a "intro" do slide ficou legal, e essa parte no geral ficou muito boa, porém se você tivesse segurado as notas um pouco mais, ficaria perfeito. Tudo bem que eu não sou muita coisa na guitarra também, mas tento ajudar no que dá, xD.
|
MR__Bruno Veterano |
# jan/14
· votar
Batema Obrigado pela opinião, verdade.. eu também acho após assistir o video que segurando um pouco as notas na questão da parte do slide teria ficado melhor.. e nas outras partes também. Pode ter certeza que ajudou sim hehe. Tento absorver um pouco de cada comentário, e ir acrescentado para a minha melhoria. Abraço.
|