Autor |
Mensagem |
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/14
Galera me falem ai o que acharam, usei como equipo Equipamento: - Epiphone Standard Koreana 2001 - Fender Frontman 212 R - Line 6 Floor Pod Plus - Cordas D'Addario 09 mm - Cabos Santo Angelo
E gravei direto em linha usando o sound forge 9.0
Vlw ai
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/14
· votar
Vitor_Jungle Você ta um pouco afobado, principalmente nos taps. Algumas coisas também estão fora do tempo e um pouco diferente do original!
Mas ta no caminho! Tecnica ta legal
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/14
· votar
Slash_1989 Po amigo vlw, haha é so "botar" uma camera pra grava que e me desespero kkkkk Vlw amigo pelo conselho....
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/14
· votar
mais alguem?
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/14
· votar
up
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jan/14
· votar
Vitor_Jungle
E ai cara blz,
Ficou bem legal, só que você se apressou demais ali no começo com o tapping como o companheiro disse acima. A execução ficou boa, só tente acertar um pouco o tempo. é so "botar" uma camera pra grava que e me desespero Quando vou tocar ao vivo ou quando vou gravar algo, isso também acontece comigo na hora do solo e as vezes na hora rítmica também. O que eu faço é limpar a cabeça, o que faz com que você não se importe com a fato do 'e se eu errar', pois se estiver tudo bem ensaiado é só fazer isso que as coisas saem bem melhores do que se eu ficasse neurótico com uma série de 'e se...' e ainda por cima me ajuda a curtir mais o que eu toco. Essa ai é a minha dica,lembrando que comigo isso funciona só quando tudo foi bem treinado anteriormente, caso contrário não da muito certo. Espero que esse relato possa lhe ser útil :D !
|
Vitor_Guitar Veterano |
# jan/14
· votar
Vitor_Jungle
Então xará, o Slash_1989 resumiu bem, faço minha as palavras dele. Abraços
|
mccartney10 Veterano |
# jan/14
· votar
Ta massa, só ficou meio fora de tempo.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# jan/14
· votar
Luisfelp FR1 Vitor_Guitar mccartney10 É realmente eu me perdi um pouco hehe, mas muito obrigado pessoal, suas opiniões são de grande ajuda :)
Obrigado
|