Robocaster - Guitarra ou Videogame?! õ.Ô

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Floyd N Roses


    OPAA gente... tranquilo??!!! ;]]]


    Então... tava dando uma olhada em algumas guitarras 'meio' diferentes e olha o que eu encontrei...

    http://www.visionaryinstruments.com/products/controller-guitars/

    ...logo de cara pensei: "WTF??!!!"... mas vendo os videos deu pra entender perfeitamente o QUANTO ela é legal!!! =D


    Esse é um 'geral' na idéia da guitarra:




    E esse mostra um pouquinho melhor (só que com uma qualidade MENOR) o que dá pra se fazer com ISSO:




    Bom... pelo que eu entendi ela é basicamente uma guitarra com vários controles muuuito 'interessantes' já embutidos e saída USB (a qual é usada para ligar no Guitar Rig por exemplo e controlar os parâmetros dos efeitos)!!! O que te permite desde tocar uma música até dominar o mundo... aí vai de cada um!!! xD ...uashuHuhUHUShhsahs


    Como eu não encontrei nenhum tópico sobre o assunto queria saber... e aí que que vocês acham da idéia??!!! ;)))



    Abraçooo... o///~~

    felipesan
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Acho que Steve Va iria gostar muito dessa guitarra rsrsrs.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Floyd N Roses

    Pois é.........quando vocês ficarem mais velhos irão entender que por mais que a gente tente se manter atualizado, algumas coisas nos prendem a uma época.

    Isso é prá geração de vocês, que já nasceram com um console de vídeo game no berço.

    Não estou dizendo que não é legal, só estou dizendo que têm botão demais......talvez tenha mais botões do que eu tenha de neurônios prá lidar com todos eles.

    Passo!

    papillon
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    vixx!
    Já achava aquelas guitarras do muse com Kaospad a maior bizarrice!
    mas pelo visto essa dai venceu!
    realmente ta mais para um video game do que uma guitarra!

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Hehe... com certeza bem bizarra... mas que eu teria uma pra 'brincar' de vez em quando eu teria!!! Achei bem interessantes e até mesmo práticos alguns mecanismos dela!!! :)))

    Alguém por algum acaso sabe quanto custa uma dessas ou onde encontrar pra vencer (além do próprio site da Visionary Instruments)??!!! o.O


    ...o///~~

    JotaEmidio
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Tom Morello já conhece essa guitarra? rsrs
    Qual deve ser o preço disso?

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JotaEmidio
    Tbm queria muito saber!!! $.$ ...rsrsrs

    felipesan
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    coitado dos luthiers que forem regular guitarras como essas hahahaha.

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Como que solta magia com essa porra ae?

    Jm7
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JotaEmidio
    Tom Morello já conhece essa guitarra?
    É ele que deve ter mandado fazer, o cara só falta fazer a guitarra latir...
    felipesan
    coitado dos luthiers que forem regular guitarras como essas
    Luthier nada, o cara quem que ser no mínimo técnico em mecatrônica.
    Ancient_CTHULU
    Como que solta magia?
    Tem que fazer uns 3 anos de curso pra aprender a usar este troço.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Achei bem legal, mas pelo que vi, muitas das suas funções fazem aquilo que caras como Tom Morello e outros já faziam na raça e com seus humildes pedais. Mas achei bem interessante, digamos que ela facilita a vida daquele cara que quer ser um Tom Morello da vida (cito este pois não tenho conhecimento de outros guitarristas desta praia).

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    cafe_com_leite
    É exatamente nesse ponto que eu queria chegar!!! Pode ser de um gosto beeem distinto... mas pessoas como EU (por exemplo) ficam babando por uma dessas com vontade de 'construir' um esquema desses na própria guitarra!!! ^^ ...hehehe

    Ancient_CTHULU
    Kkkkkkkkkkkk... rachei!!! Mas acho que tem que dar meia lua botão 1 3 5 2 crazy pad e desliza no starpower (puta que nerd que eu sou... .-.)!!! XP ...huahsuahsuahsuahsuhs



    ...o///~~

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Se fizer meia lua acho que sai um arpejo.

    chicrito
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    https://www.kickstarter.com/projects/livid/guitar-wing-wireless-contro l-surface-for-guitar-an

    Versão no kickstarter que pode ser usada em qualquer guitarra
    Ainda da tempo de contribuir

    TonyBrux
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: TonyBrux
    · votar


    Achei mega interessante, mas não me julguem, mas acho interessante para quem quer tocar guitarras e curte uns efeitos mas não as pernas pra acionar as pedaleiras e/ou pedais... De resto, Old School Ever...

    Se fizer meia lua acho que sai um arpejo.

    KKKKKKKKKKKK Meia lua + Pentatônica = Fatality...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Ancient_CTHULU
    Kkkkkkk... podecre!!! XD

    chicrito
    CARAMBA velho... esse é MAIS LOKO AINDA!!! =DDD

    Achei muito legal a parte de ser móvel e as opções que vc tem de configurações dois botões... super bem bolado!!! :]]]

    Quando lançar com certeza vou comprar um!!! Valeuuuu...!!! ;)))


    ...o///~~

    JJJ
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Desculpa aí, mas não gostei.

    DOF Hard
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Crendiospaiiiiii

    vintagentleman
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Sei que tem mercado para vender isso aí. Para mim não rola porque guitarra é que nem carro, mulher e cachorro: tudo isso tem que ser bonito para eu querer comprar rsrs

    Marcos UNI
    Membro
    # jan/14
    · votar


    É rapaz....Enquanto eu achava que a guitarra era um instrumento muito explorado, eis que vem uma invenção dessas!

    Acredito que ainda vai demorar muito pra o pessoal aceitar isso ai. Se tem gente com preconceito com pedaleiras, quem dirá com um painel de controle do megazord

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Marcos UNI
    Imagino o dia em que a guitarra será controlada pela mente... ^^ ...rsrsrsss

    Com certeza sempre vai ter o pessoal com preconceito que "é muito exagerado"... "é feio"... "é artificial"... e coisa e tal!!! Mas que isso é um belo de um avanço pra tecnologia nas guitarras é!!! Até pq agora isso é usado pra fazer uns efeitos que muitos não gostam... mas as possibilidades que vão existir com um dispositivo wireless como esse mais pra frente são gigantes!!! Isso mostra que no futuro vai ser possivel controlar os efeitos de uma pedaleira inteira pela propria guitarra!!! Isso é o que eu acho mais legal... ;)))



    ...o///~~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Robocaster - Guitarra ou Videogame?! õ.Ô