Autor |
Mensagem |
gizvanni Veterano |
# jan/14
Gravei essa música, depois de um ano sem fazer gravações. Foi de um take só, então ficaram alguns errinhos, mas digam ai o que acharam. Vlw
|
gizvanni Veterano |
# jan/14
· votar
Up
|
SeeYouLaterAlligator Veterano |
# jan/14
· votar
Só pela escolha da música já merece os parabéns.
Gostei bastante da execução, principalmente da preocupação em tocar de forma justa, como a música pede, isto é, sem a guitarra estar em primeiro plano. É uma guitarra mais voltada para o arranjo, trabalhando em conjunto com os outros instrumentos. Parece simples, mas é comum vermos guitarristas se esquecerem de que tocam em uma banda, procurando sempre se sobressair e gerando aquela desnecessária guerra de volumes.
Enfim, maravilha! Rush é sempre bom!
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/14
· votar
gizvanni EXCELENTE CARA!!! Já sou viciado em Rush... Subdivisions então... é uma das minhas preferidas!!!
Nem tenho muito o que falar... ficou perfeito!!! Execução exata... timbrão bem 'ala lifeson'... tudo no lugar!!!
Gostei muito... parabéns ae!!! ;D
...o///~~
|
gizvanni Veterano |
# jan/14
· votar
SeeYouLaterAlligator
Com certeza Rush é semrpe bom. Essa fase "pós Moving Pictures" do Rush tem a guitarra mais como um complemento mesmo, tentei deixar parecido com a original. Obrigado.
Floyd N Roses
Também gosto bastante de Rush, uma das minhas bandas preferidas. Fico feliz que gostou. Obrigado.
|
gizvanni Veterano |
# jan/14
· votar
Up
|
gizvanni Veterano |
# jan/14
· votar
Ae galera falem ai o que acharam. Ultimoup
|
André Bueno Membro |
# jan/14
· votar
gizvanni Bro, tem nem o que falar... Execução excelente e timbre mais que perfeito!! Alias, mt bonita essa sua strato. Isso, ai, parabéns man, ficou excelente!!
Abraço.
|
gizvanni Veterano |
# jan/14
· votar
André Bueno
To até estranhando ninguem ter falado nada das engasgadas que eu dei kkkkkk, mas valeu por comentar, Obrigado.
Abçs
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/14
· votar
gizvanni
Boa escolha de música, boa escolha de timbre, bem equalizado e incorporado ao todo.
Bem executado.......
"To até estranhando ninguem ter falado nada das engasgadas..."
Cara, engasgadas a gente desce o pau em vídeos de shredders ou onde a precisão técnica é fundamental a obra.
No teu caso, a guitarra faz parte e esta incorporada ao todo, e você entendeu e respeitou isso. Você não engasgou mais do que o próprio Alex Lifeson não pudesse engasgar, ao vivo, numa noite menos inspirada.
Gostei bastante, parabéns!
|
gizvanni Veterano |
# jan/14
· votar
Lelo Mig
Cara, muito obrigado por comentar, vejo sempre seus tópicos aqui no fórum e sua opinião conta bastante. Vlw.
Abçs
|
MR__Bruno Veterano |
# jan/14
· votar
gizvanni Curti bastante cara, timbre e execução. tá muito bom, parabéns. abraçooo
|
gizvanni Veterano |
# jan/14
· votar
MR__Bruno
Valeu, que bom que gostou. Muito obrigado.
Abçs
|