Autor |
Mensagem |
Slowburn Veterano |
# jan/14
Há uns dois meses tava ensaiando com a banda e tivemos a idéia de gravar Eruption, não foi nada muito sofisticado mas tá ai, podem detonar a vontade hahaha
PS: Se puderem escutem nossa música autoral, tem tópico no ''Divulgue suas músicas'' :D http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/312047/
|
stroudcastle Veterano |
# jan/14
· votar
Slowburn Mandou ver cara! Pegada muito boa.
|
Slowburn Veterano |
# jan/14
· votar
stroudcastle
Muito obrigado cara!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Slowburn: podem detonar a vontade hahaha
Ok, você pediu! ;) Tá estranho, sem querer desmerecer sua excelente habilidade. Tá faltando notas, bends, pintches e cadência! Pra que tanta pressa? Você toca bem, mas pra cover, que tal uma comparação?
Em suma, tá 85% lá!!!!
Parabéns!
|
Slowburn Veterano |
# jan/14
· votar
MauricioBahia
Valeu cara! É sempre bom ouvir esse tipo de comentário, que traz a atenção pra esses detalhes quase subjetivos pra quem tá tocando.Vou ficar de olho nisso, acho que tá na hora de uma revisão tanto no treino quanto em escutar a música, valeu pela dica!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/14 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
Slowburn Bem executado e bem a vontade. Acho que não faz sentido passar horas e horas treinando/decorando cada notinha pra fazer igual ao van halen fez um dia. Pelo menos eu não toco com o objetivo de fazer igual a ninguém, e sim a oferecer a minha interpretação. E enquanto SUA interpretação está bom para caral$3@
|
Slowburn Veterano |
# jan/14
· votar
Shredder_De_Cavaquinho~
Pô, muito obrigado mesmo! Concordo totalmente com o que você disse, na verdade, nunca quis nem tive paciencia pra tirar tudo minuciosamente.Meu objetivo é trazer umas coisinhas que sempre que ouço a original (o que é raro hahaha) percebo que ele faz e penso que ficariam muito legais na minha interpretação, por isso acho que vale uma revisão, sempre visando melhorar :D
|
gupiguitar Veterano |
# jan/14
· votar
Bem legal cara. Esse era o solo de aquecimento (ou ainda é, não sei) do Ed VH. Realmente, como o Maurício disse, não está idêntico, mas da pra perceber que você tentou fazer o mais próximo do original que você conseguiu. Parabéns! Abç
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/14
· votar
Slowburn É isso aí! =)
|
WilliamFerreira Veterano |
# jan/14
· votar
Slowburn
Da hora, brother! Pegada firme e uma técnica bacana. Só senti falta de uma floyd rose... EUAEUAHEA
Parabéns. Abs!
|
Slowburn Veterano |
# jan/14
· votar
gupiguitar
Valeu cara!
WilliamFerreira
Só senti falta de uma floyd rose... EUAEUAHEA
Eu também hahahaha valeu pelo comentário!
|
Marcelo Sobral Membro |
# jan/14
· votar
Slowburn
Tá legal, mas dá para melhorar, como o comentário do MauricioBahia ,vc precisa de mais calma, relax man!!...rsrsrsrsrs... toque uma nota de cada vez.
Tá quase lá, e parabéns!!
|
Slowburn Veterano |
# jan/14
· votar
Marcelo Sobral
Se não fosse por vocês nem teria percebido que tô tocando ela rápido demais, vou com mais calma agora hahaha Brigadão cara!
|
william_1985 Veterano |
# out/14
· votar
desenterrando... velho, alem dos caps no que mais vc mexeu nessa guitarra?
|