Minha primeira tentativa de fazer cover de Iron: Aceito criticas dolorosas.

    Autor Mensagem
    Grimc
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: Grimc


    https://soundcloud.com/guilherme-christopher-michaelsen-cardoso/setimo -filho-do-setimo-filho

    Bom, Metal não é minha especialidade guitarristica, mas é um estilo que eu curto bastante, então resolvi gravar um pedaço da seventh son of a seventh son.
    O timbre ficou ruinzinho, mas eu nao consegui fazer melhor com a placa do notebook. Usei uma Ibanez RG 370, um GDI 21 e o Guitar Rig.
    A musica é bem longa e a sessão do solo é dificil demais pro meu nivel, então eu me abstive a fazer só a primeira parte da melhor forma possivel. Ainda assim, depois de ouvir eu senti que podia ter feito bem melhor haha. De qualquer forma, qualquer dica que ajude a me desenvolver nesse ramo da musica me ajuda =D

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    Grimc

    Pô, tá excelente velhinho! Só achei a guitarra base muito grave aqui nos meu fones.

    eu nao consegui fazer melhor com a placa do notebook

    Pô, se você não falasse nunca saberia disso!

    Parabéns!

    Grimc
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    MauricioBahia

    Pô, valeu mesmo cara xD

    Ficou gravezão mesmo? Eu uso uns foninhos furrecas, então timbrei baseado neles tsc tsc, desculpa ae kkk

    Grimc
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    up (the irons)

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: Estudante eterno
    · votar


    "Aceito criticas dolorosas"

    Você é feio!

    On topic:

    Gostei do cover, parabéns, e realmente, se você não falasse que era no notebook eu não saberia, como o amigo MauricioBahia disse!

    Grimc
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Estudante eterno
    Você é feio!
    Sou mesmo :c

    Vlw kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira tentativa de fazer cover de Iron: Aceito criticas dolorosas.