Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# jan/14 · Editado por: Grimc
https://soundcloud.com/guilherme-christopher-michaelsen-cardoso/setimo -filho-do-setimo-filho
Bom, Metal não é minha especialidade guitarristica, mas é um estilo que eu curto bastante, então resolvi gravar um pedaço da seventh son of a seventh son. O timbre ficou ruinzinho, mas eu nao consegui fazer melhor com a placa do notebook. Usei uma Ibanez RG 370, um GDI 21 e o Guitar Rig. A musica é bem longa e a sessão do solo é dificil demais pro meu nivel, então eu me abstive a fazer só a primeira parte da melhor forma possivel. Ainda assim, depois de ouvir eu senti que podia ter feito bem melhor haha. De qualquer forma, qualquer dica que ajude a me desenvolver nesse ramo da musica me ajuda =D
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/14
· votar
Grimc
Pô, tá excelente velhinho! Só achei a guitarra base muito grave aqui nos meu fones.
eu nao consegui fazer melhor com a placa do notebook
Pô, se você não falasse nunca saberia disso!
Parabéns!
|
Grimc Veterano |
# jan/14
· votar
MauricioBahia
Pô, valeu mesmo cara xD
Ficou gravezão mesmo? Eu uso uns foninhos furrecas, então timbrei baseado neles tsc tsc, desculpa ae kkk
|
Grimc Veterano |
# jan/14
· votar
up (the irons)
|
Estudante eterno Membro Novato |
# jan/14 · Editado por: Estudante eterno
· votar
"Aceito criticas dolorosas"
Você é feio!
On topic:
Gostei do cover, parabéns, e realmente, se você não falasse que era no notebook eu não saberia, como o amigo MauricioBahia disse!
|
Grimc Veterano |
# jan/14
· votar
Estudante eterno Você é feio! Sou mesmo :c
Vlw kkk
|