Autor |
Mensagem |
Migs Kriston Membro Novato |
# dez/13
|
JeGuitar Veterano |
# dez/13
· votar
sonzão bem experimental, curti! parabéns!
|
# dez/13 · Editado por: Migs Kriston
· votar
obrigado! :D edit: tem muitas influências diferentes nessa música. Música árabe, música celta, flamenco...
|
Mattyz Membro Novato |
# dez/13
· votar
Mto Bom cara, parabéns!
|
# dez/13
· votar
Obrigado cara :D de verdade =)
|
# dez/13
· votar
upzinho maroto haha.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# dez/13
· votar
Migs Kriston
E ai cara blz,
ficou show essa música, na minha opinião muito bem trabalhada. Encaixou direitinho em uma proposta mais experimental e alternativa. Gostei mais ainda quando ela foi se encaminhando pro final, nessa parte a coisa ficou muito boa de se ouvir. Parabéns!!!
|
André Bueno Membro |
# dez/13
· votar
Migs Kriston Achei mt massa cara!! Mt legal a musica, e mt bem trabalhada diga-se de passagem. Parabéns!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/13
· votar
Cara, gosto da sua música. Parabéns.
|
# dez/13
· votar
Obrigado a todos pessoal! Tem um certo guitarrista famosinho querendo me derrubar, isso é muito bom pra minha moral, estava pensando até em desistir! Então, obrigado de verdade! :D
|
ALF is back Veterano
|
# dez/13
· votar
Migs Kriston achei muito bom cara! tão bom, mas tão bom, que merece uma gravação mais caprichada, com uma mixagem bacana! assim vc terá mais força na divulgação! a cozinha toda da musica me lembra malmsteen (tipo Crying), mas os solos são bem originais! parabens pelo trabalho!
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/13
· votar
Migs Kriston Obrigado a todos pessoal! Tem um certo guitarrista famosinho querendo me derrubar, isso é muito bom pra minha moral, estava pensando até em desistir! Então, obrigado de verdade! :D Mas quem é o mal elemento?
|
# dez/13 · Editado por: Migs Kriston
· votar
cafe_com_leite Café com Leite, não posso citar nomes, mas ele é do meio do Fusion.
ALF is back Obrigado ALF, você é um dos caras que mais admiro no fórum e é uma honra ler isso de você. Obrigado, de verdade!
Edit: No começo de 2014, terei novidades bacanas... Aguardem! :D
|
ALF is back Veterano
|
# dez/13
· votar
tbm fiquei curioso pra saber! uhahuaha
Migs Kriston que isso cara, a honra é absolutamente minha! Agradeço pela consideração! Mas não fiz nada além de dar a minha opinião sincera sobre esse grande som! Aguardo as novidades então! abç
|
# dez/13
· votar
ALF is back Eu realmente não posso citar nomes, apesar do cara ser um mala, não vou defamar o cara assim. Mas te adianto, ele tem grandes endorsements. Uma delas é a Gotoh. Aguarde as novidades sim cara!
|