Hambucker novo ou guitarra nova?

    Autor Mensagem
    PimentaA7X
    Membro Novato
    # dez/13


    Olá pessoal, esse ano ganhei uma guitarra stratocaster da Giannini com 3 single coils ,em maio de 2013, porém nesse final de ano eu consegui juntar uma grana e estou pensando em comprar um hambucker para a ponte da minha querida , já que eu gosto de hard rock e heavy metal .Então eu olhei alguns captadores na internet e achei algumas marcas conhecidas e outras que eu nunca ouvi falar , com um preço rasoável (em alguns casos estou até disconfiado sobre a qualidade).
    São eles:Captador Santo Angelo H Custom Bridge
    Captador Cabrera Blues Pro Ponte Stack
    Kit De Captadores Wilkinson | Humbucker | Alto Ganho | Preto.
    Então pessoal , esses são só alguns captadores que eu vi por ai , ACEITO RECOMENDAÇÕES .todos esses captadores eu vi no mercado liver por volta dos 160R$. Eu sei que a Santo Angelo é muito boa mais a Wilkinson eu não conheço e a Cabrera também não,será que eles me ajudariam , ou vale mais apena comprar uma guitarra nova ?ps gosto muito dessa guitarra , a única coisa que não me agradou no modelo stratocaster foi a parte de trás do braço , que eu gostaria que fosse mais fino ,mais fora isso eu não queria vende-la , prefiro fazer um upgrade e comprar uma guitarra com floyd rose depois.

    diegomarinho_o
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Eu sempre recomendo assim
    Custo beneficio: Malagoli e Santo Angelo
    Top top: Seymour duncan ou EMG

    Maaas tem que ver o modelo que você quer tbm
    EX: A mesma General motors que faz o Corsinha, faz o Camaro, então..rs

    Upgrade em guitarra "barata" só tem um porem ao meu ver, nunca você conseguirá o preço que quer na venda, mas se pensa que nunca vai vender..todo upgrade é bem vindo!

    Jm7
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    PimentaA7X eu acredito seria interessante trocar a guitarra, mas você investiria apenas o dinheiro do hambucker? Neste caso não valeria a pena, então eu te sugiro outra outra, compre uma pedaleira ou pedal analógico ou até um amplificador bacana, já que você gosta de sua guitarra e conseguirá um timbre legal.

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    PimentaA7X

    stratocaster não achou muito fino? eu acho o braço dela tão fino que chega a ser desconfortável pra mim hahaha sou acostumado com braço mais gordo...

    já toquei um baixo com caps wilkinson e gostei, eram bem melhores que os originais de fábrica

    acho que você deveria ir nas lojas e testar outras guitarras para ver se te agradam, se alguma vc gostar muito e ver que consegue comprar, compre, senao pega os caps e mantém a sua que vc ja gosta, o alto ganho que vc consegue em uma strato é no maximo um iron maiden da vida, se quer algo com ganho muito alto a la metallica, melhor partir pra uma guitarra com som mais gordo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Hambucker novo ou guitarra nova?