Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# dez/13
Enquanto a ceia era preparada, gravei esse improviso natalino. Também é o primeiro registro dessa Nashguitars s63 que já me acompanha há quase uma ano, e sem dúvidas é uma guitarra excelente!
Feliz Natal FCC!
|
Darkalexjb Veterano |
# dez/13
· votar
Gostei cara, sério mesmo.
Mas acho que as palavras não combinaram muito bem com a musica. Veja bem, você tocou uma das maiores musicas anti-religião de todos os tempos, citando trechos da biblia no video... nada contra... até porque é uma linda musica mesmo, mas sei lá.
|
ogner Veterano
|
# dez/13
· votar
Pensei nisso tb do paradoxo. mas oq importa mesmo é essa nash ae...meeelllll deus¡¡ hehehehe¡
|
# dez/13
· votar
hehe sabia que essa polemica surgiria..
Lancei os trechos no video mesmo assim, pois a paz e amor que a canção cita, para mim estão extremamente ligadas com Jesus..
De fato, já estava fazendo upload de uma versão sem legenda! Não combinou mesmo.. Guardarei a legenda para um próxima video.. hehe
Obrigado por comentarem!
|
ogner Veterano
|
# dez/13
· votar
jonas.hetfield
Nahhh, mas nao encana com isso não, velho!! A musica tem o poder de ultrapassar essas pendengas todas!! hehehe.
Ha de ser tudo da lei!! :))
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/13
· votar
jonas.hetfield
excelente cara, sonseira essa guita hein? fiz questão de ver em HD
Flw boas festas!
|
ogner Veterano
|
# dez/13
· votar
jonas.hetfield qual foi o amp??
|
Delson Veterano |
# dez/13
· votar
jonas.hetfield Muito boa a vibe passada.
A música pode ser anti-religião, mas creio que ela não seja anti-religiosidade, pois como você disse, tem tudo a ver com Jesus.
|
# dez/13 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
ogner Valeu Ogner! Utilizei um Eleven Rack.. Meu Axe FX de pobre.. rs Simulação de tweed bassman , reverb, delay e ts9.. Rig crássico... rs
Arimoxinga Obrigado! Essa bichinha foi a primeira strato a me fazer apaixonar por singles.. Sempre curti o timbre, ma na minha mão não rendia.. hehe
Boas festas pra vc tmb ! Abs
Delson Valeu cara! O barato da música é esse.. Não sei se a idéia principal do Lennon para a música era ser anti-religião, mas pra mim, o amor e unidade de que a música fala, são sinônimos de Cristo.
Abs e boas festas!
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
jonas.hetfield
mto bom cara,feliz natal atrasado p vc hehehe
Não sei se a idéia principal do Lennon para a música era ser anti-religião
teve uma entrevista q ele disse q jesus cristo ñ era nd (ñ exatamente mas quase isso) e q em alguns anos ngm o reconheceria mais,q quem fazia sucesso era The Beatles e tal,mas a letra da música ainda é bonita rs.
|
Darkalexjb Veterano |
# dez/13
· votar
Puts Bloody, tem certeza que John lennon Disse isso?
O unico comentário, o famoso dele... que ele disse que os Beatles eram mais populares que Jesus cristo, foi muito criticado, e ele ainda pediu desculpas. que não era essa a intenção....
Olha, a paz e o amor que ele descreve na musica, é ele vizualizando um mundo utópico, sem guerra, e sem religião, na concepção DELE... pois se você refletir bem, mundo utópico é diferente na mente de cada um.
Não tira o mérito da musica dele, até porque o mundo utópico para ele seria um mundo sem guerra e religião, porque na visão dele, religião não trás paz, e não porque ele não acreditava em cristo, ou coisa e tal.
Já ouviram aquela frase? "Religião não trás paz, cristo sim." É mais ou menos isso.
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
Darkalexjb
então cara ñ posso dizer cm certeza pq nem lembro onde li isso foi há um tempinho já,ele se desculpou tbm dizendo q oq quis dizer é q os jovens falavam mais dos Beatles doq Jesus cristo ñ é?
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/13
· votar
jonas.hetfield
Que isso cara !
Som de strat de encher os ouvidos ! !
Parabéns !!
|
# dez/13
· votar
Darkalexjb Bloody_Rage Existem muitos boatos, teorias da conspiração, etc.. Me limito a dizer que para mim o Lennon compôs muitas músicas ótimas, e com belas mensagens..
Enfim, religião + gosto musical = discussão infinita.. kkk Enquanto a discussão for bacana como está sendo no tópico, sintam-se a vontade para discutir.. Acredito que seria ótimo se todos discutissem sobre artes e sobre o que elas inspiram em sua vida, talvez isso que falte para a galera aqui no Brasil..
Floydniaco Valeu velho! Você e o Ogner são referencia de strateiros para mim aqui no FCC.. hehe
Devagar chego lá.. Não sou profissional, mas sou aficionado por música, e é bacana quando se lê elogios de bons músicos!
Abs!
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13 · Editado por: Bloody_Rage
· votar
jonas.hetfield
poisé mtas discussões q envolvem religião e música ñ dão mto certo hehe
|
ogner Veterano
|
# dez/13
· votar
jonas.hetfield Utilizei um Eleven Rack.. Meu Axe FX de pobre.. rs Simulação de tweed bassman , reverb, delay e ts9.. Rig crássico... rs Que loucura, velho!! Nem sei oq é isso. Mas ta intimado a fazer mais uns sons com essa tranqueira ae!! Grava mais!!
|
ogner Veterano
|
# dez/13 · Editado por: ogner
· votar
jonas.hetfield Nossa velho, muito bacana!!! http://www.youtube.com/watch?v=CfRJSaueLMw
Como é que grava, espeta ele direto na placa de som e pronto?? Mão na roda hein!!!
Só funciona com ProTools?
|
# dez/13
· votar
Bloody_Rage Temas extremamente polemicos! kkk
ogner Sim, é bem prática, nunca quebrei a cabeça para timbrar, ao contrário da minhas falecidas POD HD e XT..
É uma ótima interface, inclusive para voz e outros microfones. Tem algumas simulações de amplificador e pedais, que são muito bacanas.. Possui menos modelos de amp e pedais do que a POD por exemplo, porém achei muito mais simples de utilizar e com maior qualidade de audio.. Tem loop de efeitos, saida para fone, saida para monitorar, saida para amplificador,Re-amp , entrada de microfone etc. Enfim, um monte de recursos bacanas..
Já vem com o Pro Tools, e apesar de funcionar bem com qualquer DAW, é melhor utilizar com o Pro Tools.
É um equip muito bom e não é muito caro por tudo que faz( na faixa de 1900 usado ).. Pena que é raro no BR :(
|
Delson Veterano |
# dez/13
· votar
Achei um aqui: http://www.quantastore.com.br/avid-eleven-rack.html
Pelo benefício, é um preço até bacana...
|
# dez/13
· votar
Delson Show! Para mim foi o melhor custo beneficio para home-studio. Consegui pelo valor de R$1900 com case, e os seguintes pontos que me convenceram :
- Interface de audio de alta qualidade - Simulação de amps e efeitos muito bacanas (como disse, para mim é melhor que a linha POD para gravar) - Software Protools completo original - Loop de efeitos - Saída para fones, ampli, monitores e por ai vai..
Só falta comprar um par de monitores decentes.. Por enquanto vou me virando com um radio da Philips hehehe
|
papillon Veterano |
# dez/13
· votar
jonas.hetfield
Cara ficou lindo o timbre! que sonzeira de strato, mt feeling, execução perfeita!! abraçoo feliz 2014 a todos aqui do fcc
|
stroudcastle Veterano |
# dez/13
· votar
jonas.hetfield Muito bom cara, boa pegada, gostei muito do timbre parabéns!
|
WilliamFerreira Veterano |
# jan/14 · Editado por: WilliamFerreira
· votar
jonas.hetfield
Meu velho, Parabéns!
Que maturidade, cara! Timbre, pegada, fraseado... Tudo na medida certa. Feliz 2014!
Deus Abençoe.
|
# jan/14
· votar
papillon stroudcastle Obrigado pelos comentários amigos!
Feliz 2014!
WilliamFerreira Valeu man! Sem dúvida, o elogio "maturidade" é o que mais me deixa feliz.. Não sou músico profissional, e tenho pouco tempo pra ficar com a guitarra no colo, mas estou contente com meu som e evolução..
Abs, e feliz 2014!
|
# jan/14
· votar
Up :)
|
# jan/14
· votar
UP! Aproveitem e vejam outro vídeo meu
|