Autor |
Mensagem |
PigO Veterano |
# dez/13
poucos participantes, mas está ai:
link : https://soundcloud.com/maur-cio-generoso/resultado-jam-metal-bells
Intro > 00:00 à 00:19
JotaEmidio > 00:19 à 01:03
PigO > 01:03 à 1:45
PguitarMaxx > 01:45....
vlw galera, feliz natal e parabéns pro aniversariante[Jesus]! u.u
|
PigO Veterano |
# dez/13 · Editado por: PigO
· votar
JotaEmidio > 00:19 à 01:03 curti cara, timbre fechado e a parada que não descobri se você dobrou a guitarra ou colocou algum efeito...
PigO > 01:03 à 1:45 a guitarra ta sem uma corda e adaptei nas graves mesmo, e ta um pouco desafinada pois está enferrujada as cordas.
usei Tagima T-635 e zoom g3
PguitarMaxx > 01:45.... cara, arrebentou, me da umas aulas?? rsrs timbre, tecnica, execução, top demais.....
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13 · Editado por: JotaEmidio
· votar
Feliz natal ae galera! Vamos aos comentários...
JotaEmidio > 00:19 à 01:03 Cort m600 > Boss gt10 (Usei o efeito Harmonist para oitavar as notas) > Reaper.
PigO > 01:03 à 1:45 Ficou legal, misturou o tema e deu uma improvisada no meio. Não curti muito a última nota que você repousou.
PguitarMaxx > 01:45.... Teve uns licks legais que eu achei bem "nervosos" casando com estilo da BT, outros licks ficaram embolados e acho que o ganho do drive atrapalhou nessa questão.
|
carlcarl Veterano
|
# dez/13
· votar
não comentarei individualmente. gostei muito dos solos de todos os participantes. parabens!!! feliz natal Carl
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/13
· votar
JotaEmidio > 00:19 à 01:03 Opa solo bacana! curti o timbre, parece que usou um stero tune, confere? parabéns cara, belo solo!
PigO > 01:03 à 1:45 Muito bacana cara! aproveitou tema para desenvolver seu solo! curti! timbre tambem muito bom! Parabéns!
PguitarMaxx > 01:45.... Improviso rapido, só pra não ficar de fora! hehehe! Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu/GR5
Desculpem pela demora, é que esses datas são sempre bem coridas! É uma pena que a galera não participou, a jam ficou muito bacana!
|