Autor |
Mensagem |
vitorrock Veterano |
# dez/13
Espero que gostem do meu cover \o/
|
Ramalokion Membro Novato |
# dez/13
· votar
Quando eu crescer quero tocar assim!!
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/13
· votar
Execução perfeita! o que fez para esta guitarra soar bem assim!? rs
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
vitorrock
mto foda esse timbre q vc tirou cara,oq usou? ficou mto bom o cover
|
bezerrabru Veterano |
# dez/13
· votar
Belo timbre e bela execução. Um ótimo cover.
|
VoidOfSympathy Membro |
# dez/13
· votar
vitorrock
Cara, seu cover ficou perfeito, mto bem executado, mto bem mixado por sinal (os lances de lado esquerdo e direito do fone) pelo jeito vc tem equips bons, qual o seu set? Você parece ser mto novo, quantos anos vc tem? Ah, e o seu cabelo é mto tr00 HUEHUEHUE
|
JeGuitar Veterano |
# dez/13
· votar
vitorrock
Muito bom, parabéns!
e ganhou um fã ainda, o VoidOfSympathy tá apaixonado por vc hahaha
|
jnninho Membro Novato |
# dez/13
· votar
rapaaz, timbre ficou de foder mesmo, execução muito boa tb
|
cesarwolf Membro Novato |
# dez/13
· votar
Muito bom...ficou ótico o cover!
|
vitorrock Veterano |
# dez/13
· votar
Ramalokion UAEHUEAHUAEH valeu diegomarinho_o Cara minha guitarra é uma giannini ggx 1h, eu consigo fazer uma gravação melhorzinha graças à ajuda do pessoal do fórum... Mas o timbre e tal vem da Digitech RP-355. É um pedal metalzone com a mesma configuração que eu usava no meu pedal antigo, em outros vídeos tem aquele timbre, e cara é uma diferença enorme... A pedaleira é muito boa... E valeu !!! Bloody_Rage Valeu!!! Guitarra Giannini GGX 1H e Pedaleira Digitech RP-355 bezerrabru Valeu cara, abraço :D VoidOfSympathy Sim cara tudo que eu gravo, praticamente eu gravo duas vezes dai coloco do lado direito e do lado esquerdo, faz uma grande diferença... e também gravar pela interface USB é outra coisa, ah e eu também uso o Cubase LE-5 veio na minha pedaleira, muito bom... Ele tem um efeito estéreo que uso para os solos fica bem maneiro... Cara ueahuaeh meus equipamentos são baratos, tenho uma Strato Giannini GGX 1H, um amp da meteoro, e essa pedaleira digitech RP-355... Eu comecei à tocar à uns 2 anos, mas tudo que aprendi é graças ao cifra club... Nunca tive aula, agora tenho 15 anos (e tava complicado ajeitar o fone, ele ficava me trollando) eauheauhaeuhea Valeuzão \o/ JeGuitar Valeu suahsuhasuhsauashuashuh. jnninho Muito obrigado cara, abração...
|
vitorrock Veterano |
# dez/13
· votar
cesarwolf Obrigado, abraço cara ! :D
|
VoidOfSympathy Membro |
# dez/13
· votar
JeGuitar e ganhou um fã ainda, o VoidOfSympathy tá apaixonado por vc hahaha
Sempre tem q reconhecer um tr00 né mano sahusashuas
|
landi Membro |
# dez/13
· votar
Legal cara gostei do som. Parabéns
Abç
|
vitorrock Veterano |
# dez/13
· votar
landi Puxa cara, fico feliz por ter gostado! Valeu, abração...
|