Vídeo Aula - Ligados

    Autor Mensagem
    T Oliveira
    Veterano
    # dez/13


    Falae pessoal, aqui vai uma vídeo aula sobre a técnica de ligados, Quem tiver alguma dúvida é só falar por aqui.
    Grande abraço e boas festas!



    juniorlp
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Podiam fazer um video de palhetada pra baixo pois tenho dificuldade pra tocar master of puppets e the number of the beast

    T Oliveira
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Obrigado pela resposta Júnior,

    Esse assunto é interessante, e vou colocar na lista.
    Enquanto isso, só uma dica: Pegue alguma coisa um pouco mais lenta pra você desenvolver resistência tipo enter sandman ou Seek And Destroy, porque assim você chega num master of puppets mais bem preparado, outra coisa que ajuda é tocar mais lento com o metrônomo e subir aos poucos.

    Abração

    PigO
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    T Oliveira

    legal vey, curti, ta ai mais um negocio pra mim fazer de exercício e tentar encaixar dentro dos improviso. vlw

    poderia fazer uma vídeo aula de bend com vibrato? tenho treinado mas desafino muito na hora de dar o vibrato. E não achei nada no youtube de dica ou pelo forum..... to tentando ir pelo ouvido, pq na insistência e no treino que se consegue.....mas se mesmo assim puder fazer a aula fico grato..

    flw

    T Oliveira
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Rapaz, a coisa do vibrato é uma dificuldade recorrente que eu percebo nos meus alunos em geral.

    Eu imagino que talvez porque um exercício de velocidade a única coisa que você vai ter que fazer é repetir e ir aumentando a velocidade aos poucos, e no caso dos bends e vibrato (que seriam à princípio mais "fáceis") é mais uma questão de ouvido e controle.

    Uma dica sobre o vibrato é sempre voltar à nota inicial quando você fora fazer os pequenos bends que formam um vibrato. No começo eu também recomendo não exagerar e tentar uma pegada agressiva à la Zakk Wylde logo de cara, porque se a sua mão não estiver preparada, você pode se machucar. E isso não é legal ;)

    Bom, qualquer dúvida você pode entrar em contato comigo por aqui, ou no email que tem na descrição no vídeo ou no meu face também!

    Abração e continue com as sugestões! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo Aula - Ligados