Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
Saiu o resultado, espero que todos tenham se divertido. E aqui vai uma observação: o solo do nosso amigo clebergf ficou mais baixo porque ele mandou só o arquivo do solo+bt, ai ele disse que não tinha salvo o projeto pra mandar só o arquivo solo, e ai eu tentei encaixar ele na Jam e veio o volume que ele gravou dentro da BT e não deu pra editar.
Link do resultado final: https://soundcloud.com/joaoemidio/resultado-jam-california
Alex Eclectic Guitar "00:00 - 00:29"
Gúpi "00:29 - 00:58"
JotaEmidio "00:58 - 1:28"
GuitarristaDoNickEstranho "1:28 - 1:58"
Jabijirous "1:58 - 2:27"
clebergf "2:27 - 2:57"
PigO "2:57 - 3:26"
Vitor_Jungle "3:26 - 3:55"
Floyd N Roses "3:55 - 4:25"
ALF is back "4:25 - 4:55"
carlcarl "4:55 ... "
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# dez/13
· votar
Wow...
A Jam ficou show. Galera arrebentou mesmo. Legal ouvir uns violões aí no meio. Show de bola.
Daqui a pouco comento
|
Jabijirous Veterano |
# dez/13
· votar
Uma jam com uma base gostosa e poucos participantes, não dá pra entender. Essa só teve fera, sem comentários.
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13 · Editado por: JotaEmidio
· votar
Alex Eclectic Guitar "00:00 - 00:29" Muito bom o solo, gostei também da ambiência.
Gúpi "00:29 - 00:58" Timbre legal apesar de que em algumas partes ele deu uma embolada, o fraseado ficou legal!
JotaEmidio "00:58 - 1:28" Violão de nylon Eagle ch 800nt > Boss gt10 > Reaper
GuitarristaDoNickEstranho "1:28 - 1:58" Gostei das frases, talvez um pouco menos de ambiência encaixaria melhor no timbre.
Jabijirous "1:58 - 2:27" Muito bom seu solo, timbre muito bonito do seu violão. Ficou muito bem executado também!
clebergf "2:27 - 2:57" Fraseado bem relax, só não achei legal algumas notas "outs" que você aplicou ali que eu achei que não combinaram!
PigO "2:57 - 3:26" Faltou um pouco mais de atenção no tempo da música, as frases ficaram legais no geral.
Vitor_Jungle "3:26 - 3:55" Achei que faltou um pouco mais de capricho no quesito qualidade de gravação, você gravou só do lado esquerdo e ficou um chiado chato no lado direito. O timbre ficou meio digital. Algumas frases foram bem aplicadas, outras nem tanto.
Floyd N Roses "3:55 - 4:25" Gostei da idéia que você teve de gravar duas guitarras. Ficou bem legal seu solo!
ALF is back "4:25 - 4:55" Outro solo muito bom de violão, timbre muito bonito e frases bem aplicadas, execução muito boa!
carlcarl "4:55 ... " De cara eu lembrei do solo de baixo da música Old Love do Eric Clapton & Robert Cray. Ficou muito legal seu fraseado, só não curti muito o drivezinho que sujou o timbre, na minha opinião o clean soaria melhor. E outra: Coloquei seu solo no final da música sem o acompanhamento da batera, achei que encaixou legal, espero que você não se importe.
|
clebergf Veterano
|
# dez/13
· votar
JotaEmidio
Valeu!!! A intenção não foi soar out, mas improvisar em cada acorde e colocar algumas tensões.. .:D
|
clebergf Veterano
|
# dez/13
· votar
Alex Eclectic Guitar "00:00 - 00:29" Belo solo. Bem melódico e combinou bem com a bt. Curti o timbre.
Gúpi "00:29 - 00:58" Não curti mto o timbre...algumas frases ficaram bacanas e outras nem tanto.
JotaEmidio "00:58 - 1:28" Muito bom. Timbre, frase...td mto bem executado.
GuitarristaDoNickEstranho "1:28 - 1:58" Timbre bacana e fraseado idem.
Jabijirous "1:58 - 2:27" Belo timbre. Mandou mto bem.
clebergf "2:27 - 2:57" Epiphone Emperor Regent > Fast Track > Reaper
PigO "2:57 - 3:26" O timbre não me agradou e não achei que o fraseado combinou mto com a BT.
Vitor_Jungle "3:26 - 3:55" Tentou fazer um timbre meio Gary Moore? xD As ideias do solo ficaram legais, só q algo fez com que não soasse tão bem qto deveria...
Floyd N Roses "3:55 - 4:25" Belo solo. Tecnicamente impecavel e mto melódico.
ALF is back "4:25 - 4:55" Mandou ver na viola...mto bom msm...mto bonito!!!
carlcarl "4:55 ... " Mandou ver no baixão...belo solo Carl!!
----------------------------
Valeu galera...um monte de cara bão ai e eu no meio de alegre... XD E desculpa JotaEmidio por não ter lido as regras atentamente...aproveitei um tempinho que sobrou e gravei essa e a do blues na sequencia e acabei não salvando os projetos...
|
Alex Eclectic Guitar Veterano |
# dez/13
· votar
A intenção não foi soar out, mas improvisar em cada acorde e colocar algumas tensões..
Eu usei uma 2b sobre o D7+ e o arpejo de Em7/9 sobre o C#°. Achei que ficou uma dissonância legal.
|
# dez/13
· votar
Gúpi "00:29 - 00:58" Gostei do timbre e das frases, só ache que em algumas horas faltou fluir um pouco mais.
JotaEmidio "00:58 - 1:28" Muito bom, me lembrou Violão do Djavan.
GuitarristaDoNickEstranho "1:28 - 1:58" Muito bom, achei só que o Time do Delay poderia ser um pouco maior. Gostei das tensões usadas tbm.
Jabijirous "1:58 - 2:27" Outro bom solo de Violão. Só achei que não casou as tensões do final.
clebergf "2:27 - 2:57" Gostei bastante do timbre, mas tbm achei que as ideia outs sairam um pouco da linha da BT.
PigO "2:57 - 3:26" Muito bacana as frases, só achei que faltou um pouco mais de "macies' na pegada, o timbre achei legal, só parece ter uma frequência médio grave dando uma embolada.
Vitor_Jungle "3:26 - 3:55" Bem bacana as ideias, parece ter umas notinhas desafinadas somente. Só cuidar um pouco isso na próxima.
Floyd N Roses "3:55 - 4:25" Baita fraseado e timbre, só parece ter exagerado um pouco na Ambiência, pro meu gosto.
ALF is back "4:25 - 4:55" Muito bom o fraseado. O timbre muito bacana, agudos bem destacados e limpos.
carlcarl "4:55 ... Bem bacana o solo de baixo, só achei que o Drive não ficou muito bacana
Mas enfim, mais uma Jam de altíssimo nível.
|
Jabijirous Veterano |
# dez/13
· votar
Alex Eclectic Guitar
A tensão final era uma escala de tom inteiro kkkk
|
badari Membro |
# dez/13
· votar
o solo do floyd n roses foi demais. que coisa bela. parabens
|
Vitor_Jungle Veterano |
# dez/13 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar
Nossa ta todo mundo de parabéns mesmo, ficou realmente muito bom....
JotaEmidio Sei la que façanha eu consegui fazer haha Foi a primeira vez que gravei em linha e usando o Sound Forge, por isso a qualidade duvidosa hehe mas vlw, abç
Floyd N Roses Po cara, baita solo hein?! parabéns...
|
Luis A. Membro Novato |
# dez/13
· votar
Parabens a todos, o nivel ta muito bacana!!!
Jabijirous curti muito seu solo cara, parabens!
|
Jabijirous Veterano |
# dez/13
· votar
Luis A.
Valeu, Brother.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/13
· votar
Que isso! Master Jabijirous participando de jams no fórum de guitarra? Raridade, hein.
|
Jabijirous Veterano |
# dez/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Já fui um grande guitarrista, tenho diploma de técnico e tudo kkkk Só que o lado da composição falou mais forte e deixei de lado a guitarra... até agora kkkkk
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/13 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
OPAA... aí lá vão os meus!!! =]]]
Alex Eclectic Guitar "00:00 - 00:29" Caraca... que timbrão!!! É uma semi??? Ótimas frases... muito bom!!! ;)
Gúpi "00:29 - 00:58" Dahora cara!!! Começou com um timbre meio 'bizarro'... mas ao longo da execução ficou legalzinho... só tem que melhorar o fraseado!!! \m/
JotaEmidio "00:58 - 1:28" Poxa vida... outra categoria hein!!! Além do bom gosto na escolha da bt e na mixagem fez um solo extremamente agradável de se ouvir... parabéns mesmo man!!! o/
GuitarristaDoNickEstranho "1:28 - 1:58" Putz cara esse é o meu timbre preferido de guitarra... é aquele som gostoso... meio 'roco'... com um delayzinho e reverb na medida!!! Curti muito!!! \m/
Jabijirous "1:58 - 2:27" Mas esse povo tá muito profissa mew!!! ^^ ...Muito foda velho!!! Timbre... fraseado... execução... tudo com muita qualidade!!! Um dos melhores da jam com certeza!!! :]]]
clebergf "2:27 - 2:57" O fraseado ficou meio fora do tom mas o timbre ficou legal!!! Só da uma 'estuda na bt' a mais na próxima!!! ;]
PigO "2:57 - 3:26" Ficou bacana cara!!! Não sei se o timbre encaixou muito bem na bt... mas isso já é questão de gosto!!! Ouvi uns links muito bons aí!!! \m/
Vitor_Jungle "3:26 - 3:55" Pow man... o improviso ficou muito bom!!! Pegada legal...ideia bacanas... a única coisa que atrapalhou um pouco o seu solo foi aquele 'noise' atrás da guitarra... tenha por um noise gate ou mudar o tipo de delay na próxima... daí vai ficar redondinho!!! ;)
Floyd N Roses "3:55 - 4:25" Guitarra Squier Califórnia -> Netbook -> Reaper (carregando o TH1 como vst) -> Três faixas (Solo no Centro, Base Aguda na Esquerda e Base Grave na Direita). <o>
ALF is back "4:25 - 4:55" Mas esse violonista foi microfonado hein!!! ^^ ...Muito loko cara!!! Adoro esse timbre de violão 'ao natural' e bem tocado assim com essas frases monstras então... com certeza fica no meu pódio da jam!!! ;D
carlcarl "4:55 ... " Uow... sonzão gostoso cara!!! Me amarro num baixo!!! Fechou a jam muito bem!!! \m/
Poxa gente... curti muito essa jam!!! Só raras aquelas que a jam consegue ouvir como uma música... e essa é uma delas!!! E isso se deve primeiro a todo esse pessoal que se dedicou foi lá e participou mas principalmente ao JotaEmidio pelo bom gosto na escolha e tbm pela mixagem caprichada!!! Parabéns pra todos!!! \o/\o/\o/
AH... e eu tinha gravado um outro solo tbm... ms na dúvida pedi pra colocar esse mesmo... caso alguém queria ouvir o outro... aqui está o link:
http://soundcloud.com/floyd-n-roses/jam-calif-rnia-ac-stica-solo-2
Abraçooooowww!!! o///~~
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/13 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Vitor_Jungle Po cara, baita solo hein?! parabéns..
badari o solo do floyd n roses foi demais. que coisa bela. parabens
Po gente assim eu fico envergonhado!!! ^^ ... :P huashaush
Muito obrigado mesmo caras!!! É tão bom quando a gente se deixa a fazer algo e as pessoas reconhecem e o melhor ELAS GOSTAM!!! Ganhei o meu dia com esses coments!!! ;DDDD
Grande abraço!!!! o/////
|
clebergf Veterano
|
# dez/13 · Editado por: clebergf
· votar
Alex Eclectic Guitar Valeu cara!!! Tentei focar os acordes e usar algumas tensões...mas não acertei mto a mão... :D
Floyd N Roses Eu tentei seguir os acordes...escutei a BT umas duas vezes, tentei achar as tríades e mandei ver... xD
|
# dez/13
· votar
Caraca... que timbrão!!! É uma semi??? Ótimas frases... muito bom!!! ;)
Opa, vlw velho, muito obrigado. É uma Squier ligada no Amplitube 3.
|
gupiguitar Veterano |
# dez/13
· votar
Alex Eclectic Guitar "00:00 - 00:29" Timbre: excelente Fraseado: ótimo Destaque: composição do solo
Gúpi "00:29 - 00:58" Fender Jeff Beck + guitarrig5 + fast trackpro
JotaEmidio "00:58 - 1:28" Timbre: belíssimo Fraseado: ótimo Destaque: timbre
GuitarristaDoNickEstranho "1:28 - 1:58" Timbre: legal Fraseado: bacana, mas ñ achei agradável a oitavada no final
Jabijirous "1:58 - 2:27" Timbre: exceelente Fraseado: massa, bem tocado, mas nem todas outnote soaram bem
clebergf "2:27 - 2:57" Timbre: bem grave, ñ curti Fraseado: a atonalidade usada ñ soou legal pra mim
PigO "2:57 - 3:26" Timbre: do jeio que eu curto Fraseado: começou legal no bend, mas depois embolou no arpejo e saiu da tonalidade
Vitor_Jungle "3:26 - 3:55" Timbre: um pouco agudo demais Fraseado: bends meio fora
Floyd N Roses "3:55 - 4:25" Timbre: só da 1ªguitarra Fraseado: 2ª guitarra ñ curti
ALF is back "4:25 - 4:55" Timbre: legal, mas nem tanto a ambiência Fraseado; excelente
carlcarl "4:55 ... " Timbre: show de bola o fretless Fraseado: belíssimo
Parabéns a todos pela participação
|
Jabijirous Veterano |
# dez/13
· votar
Galera, meu timbre vem de um yamaha ncx 700 ligado em linha com um pouco de reverb.
|
PigO Veterano |
# dez/13 · Editado por: PigO
· votar
JotaEmidio Faltou um pouco mais de atenção no tempo da música, as frases ficaram legais no geral. das jans que participei sempre o mesmo problema, o tempo, ta ai então o que eu preciso treinar principalmente. vlw
clebergf O timbre não me agradou e não achei que o fraseado combinou mto com a BT. blz..to tentando, é tentando que se chega lá neh?
Alex Eclectic Guitar Muito bacana as frases, só achei que faltou um pouco mais de "macies' na pegada, o timbre achei legal, só parece ter uma frequência médio grave dando uma embolada.
blz, vou procurar melhorar. vlw
Floyd N Roses Ficou bacana cara!!! Não sei se o timbre encaixou muito bem na bt... mas isso já é questão de gosto!!! Ouvi uns links muito bons aí!!! \m/ na verdade só usei 1, o resto foi de mim mesmo suhashhuas vlw
gupiguitar Timbre: do jeio que eu curto Fraseado: começou legal no bend, mas depois embolou no arpejo e saiu da tonalidade nossa cara, eu nem percebi que sai da tonalidade, fiz o solo todo em Bm, eu tirei a harmonia só pelo baixo...pra que tonalidade ia?
amanha (quero dizer ,hoje) posto minha avaliacao flw
|
clebergf Veterano
|
# dez/13 · Editado por: clebergf
· votar
PigO blz..to tentando, é tentando que se chega lá neh?
Opa, mas é claro cara...se soei um pouco ríspido, desculpa não foi essa a intenção, os comentários das jams é complicado, pois envolvem o gosto pessoal, vi que um outro cara falou q o timbre está do jeito q ele gosta...rs..então é assim q funciona.. :D
gupiguitar
Opa, valeu cara...eu curto timbre gravão e na tonalidade errei a mão msm... :D
|
JotaEmidio Veterano
|
# dez/13
· votar
clebergf JotaEmidio "00:58 - 1:28" Muito bom. Timbre, frase...td mto bem executado.
Obrigado grande Cleber, é uma honra tê-lo em minha Jam, conto com sua presença mais vezes!
Alex Eclectic Guitar JotaEmidio "00:58 - 1:28" Muito bom, me lembrou Violão do Djavan.
Cara, brinca com isso não! Quem me dera estar nesse patamar. Mas sei que é possível com muito estudo, dedicação e paciência. Obrigado pelo comentário e fica o convite para as próximas Jams!
Floyd N Roses JotaEmidio "00:58 - 1:28" Poxa vida... outra categoria hein!!! Além do bom gosto na escolha da bt e na mixagem fez um solo extremamente agradável de se ouvir... parabéns mesmo man!!! o/
Obrigado pelas palavras meu brother, espero você nas minhas próximas Jams!
gupiguitar JotaEmidio "00:58 - 1:28" Timbre: belíssimo Fraseado: ótimo Destaque: timbre
Valeu camarada, te espero nas minhas próximas Jams!
|
clebergf Veterano
|
# dez/13
· votar
JotaEmidio
Opa...o prazer é meu de participar de um som com essa galera animal!!!
|
PigO Veterano |
# dez/13
· votar
demorei, mas to postando:
Alex Eclectic Guitar "00:00 - 00:29" top cara, encaixou perfeitamente na Bt. Parabens.
Gúpi "00:29 - 00:58" cara, ficou demais, parabens.
JotaEmidio "00:58 - 1:28" cara, ficou top demais, tenho nada a falar além disso.
GuitarristaDoNickEstranho "1:28 - 1:58" mais um que ficou top, parabéns.
Jabijirous "1:58 - 2:27" olha esse também, que coisa mais linda esse solo, parabéns.
clebergf "2:27 - 2:57" cara, ficou legal, só que "pra mim" ficou repetitivo.
PigO "2:57 - 3:26" [estragando mode on] [estragando mode off]
tagima T-635 e zoom g3 vamos ao próximo....
Vitor_Jungle "3:26 - 3:55" a idéia ficou legal, so não curti o timbre. parabéns
Floyd N Roses "3:55 - 4:25" curti os licks, as frases, parabéns. gravou em regiões diferentes? colocou mais um instrumento de base? eu nãos curti essa parte aqui ^
ALF is back "4:25 - 4:55" ficou top cara, parabéns.
carlcarl "4:55 ... " opa, temos um baixo nessa jam tbm; eu não curti o timbre, mas a ideia do solo ficou legal, que efeito usou?
|
Floyd N Roses Veterano |
# dez/13
· votar
PigO curti os licks, as frases, parabéns. gravou em regiões diferentes? colocou mais um instrumento de base? eu nãos curti essa parte aqui ^ Primeiramente obrigado pelo comentário!!! ;)
Então... na verdade não foi nem outro instrumento... gravei a guitarra com um timbre mais 'clean esquentado' pro solo e no fundo gravei uma basezinhaem duas regiões uma mais grave e outra mais aguda... mas é guitarra mesmo!!! ^^
...o///~~
|