Epiphone les paul Special, é boa?

    Autor Mensagem
    Percival
    Veterano
    # jan/04


    ouvi falar que a les paul ephiphone série especial não é boa, é verdade?????

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Não falam mto bom dela não....mas eu não acho tão ruim...tokei na do meu primo...se bem que eu toko a um ano e nunca tokei em uma fender ou gibson ferradona pra senti de verdade

    Percival
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas os kra falam que é ruim... mas por exemplo... comparando com uma washburn lyon...

    yvo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nunca toquei em uma pra saber se a tocabilidade eh boa, ms ja ouvi o som e nao gostei... ela eh feita de compensado (pra qm nao sabe eh pegar "folhas" de madeira e colar uma em cima da outra) e isso q estraga o som, dentre outros fastores, ms esse eh o principal

    barci
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho uma e acho o timbre legal e a capataçao boa, na EM&T toco numa les paul custom da epiphone e sinto que a parte eltrica da custom é melhor pois ela chia menos.

    É claro que o compensado nunca se compara a uma guitarra maciça, mas se vc quer uma guitarra boa de tocar e bem barata (paguei 200 dolares com amp, bag, afinador, correia, picks, e mais algumas besteiras) é uma opçao interessante...

    Garanto a vcs que o sustain dela é animal e o som é pesado, alem de o braço não dever em nada as epiphones les paul de mogno da EM&T. Mas não é guitarra para vida toda e para inciantes !

    Danilão
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tenho uma epiphone Special de 1997. Minha primeira guitarra. Sua construção pode não ser das melhores, mas para musicos iniciantes e estudantes é excelente. Possui um acabamento bom. Não trocaria a minha por outras guitarras novas que tem no mercado atualmente, em sua faixa de preço.

    TheRover
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Danilão
    Qualquer Shelter é melhor que essa guitarra.

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Danilão
    Pow cara, tu é foda

    NinjaNano02
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: NinjaNano02
    · votar


    TheRover
    NAO REVIVE O TOPICOOOOOO

    Rodrigo Guitar Man
    Ta tendo uma onda de topico renascido que nem te conto...

    Filippo14
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    NinjaNano02
    Sem brincadeira, qual o problema de ressuscitar o tópico? Ele só acrescentou mais uma informação, fica mais facil depois para pesquisar sobre o assunto

    Rodrigo Guitar Man
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Filippo14
    é tbm acho, porem já existem inúmeros tópicos sobre essa guitarra e ele n acrescentou nada que já não estivesse nos outros

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pessoal!

    Não tem problema reviver um tópico de for pra acrescentar/enriquecer. No meu entender, tá valendo a "ressuscitada"

    :)

    Filippo14
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Rodrigo Guitar Man
    Ahh mano, ele deu uma opinião sobre a guitarra, para mim eu acho bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone les paul Special, é boa?