Autor |
Mensagem |
Percival Veterano |
# jan/04
ouvi falar que a les paul ephiphone série especial não é boa, é verdade?????
|
Quase nada Veterano |
# jan/04
· votar
Não falam mto bom dela não....mas eu não acho tão ruim...tokei na do meu primo...se bem que eu toko a um ano e nunca tokei em uma fender ou gibson ferradona pra senti de verdade
|
Percival Veterano |
# jan/04
· votar
mas os kra falam que é ruim... mas por exemplo... comparando com uma washburn lyon...
|
yvo Veterano |
# jan/04
· votar
eu nunca toquei em uma pra saber se a tocabilidade eh boa, ms ja ouvi o som e nao gostei... ela eh feita de compensado (pra qm nao sabe eh pegar "folhas" de madeira e colar uma em cima da outra) e isso q estraga o som, dentre outros fastores, ms esse eh o principal
|
barci Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tenho uma e acho o timbre legal e a capataçao boa, na EM&T toco numa les paul custom da epiphone e sinto que a parte eltrica da custom é melhor pois ela chia menos.
É claro que o compensado nunca se compara a uma guitarra maciça, mas se vc quer uma guitarra boa de tocar e bem barata (paguei 200 dolares com amp, bag, afinador, correia, picks, e mais algumas besteiras) é uma opçao interessante...
Garanto a vcs que o sustain dela é animal e o som é pesado, alem de o braço não dever em nada as epiphones les paul de mogno da EM&T. Mas não é guitarra para vida toda e para inciantes !
|
Danilão Veterano |
# jan/13
· votar
Tenho uma epiphone Special de 1997. Minha primeira guitarra. Sua construção pode não ser das melhores, mas para musicos iniciantes e estudantes é excelente. Possui um acabamento bom. Não trocaria a minha por outras guitarras novas que tem no mercado atualmente, em sua faixa de preço.
|
TheRover Veterano |
# jan/13
· votar
Danilão Qualquer Shelter é melhor que essa guitarra.
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/13
· votar
Danilão Pow cara, tu é foda
|
NinjaNano02 Veterano |
# jan/13 · Editado por: NinjaNano02
· votar
TheRover NAO REVIVE O TOPICOOOOOO
Rodrigo Guitar Man Ta tendo uma onda de topico renascido que nem te conto...
|
Filippo14 Veterano |
# jan/13
· votar
NinjaNano02 Sem brincadeira, qual o problema de ressuscitar o tópico? Ele só acrescentou mais uma informação, fica mais facil depois para pesquisar sobre o assunto
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/13
· votar
Filippo14 é tbm acho, porem já existem inúmeros tópicos sobre essa guitarra e ele n acrescentou nada que já não estivesse nos outros
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pessoal!
Não tem problema reviver um tópico de for pra acrescentar/enriquecer. No meu entender, tá valendo a "ressuscitada"
:)
|
Filippo14 Veterano |
# jan/13
· votar
Rodrigo Guitar Man Ahh mano, ele deu uma opinião sobre a guitarra, para mim eu acho bom.
|