(Vídeo) Cezi Nascimento - Improviso Blues

    Autor Mensagem
    Cezi
    Veterano
    # dez/13


    Boa tarde pessoal,

    Como eu estava um tempo longe de participações no fórum venho aqui trazer um pequeno improviso em uma BT da música "Pretty Woman" do Gary Moore.
    Tem umas notas erradas alí mas tá tudo certo hehehe.

    Abraço a todos



    chenriquea
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cezi
    Putz...muito bom o improviso...Excelente.
    Parabéns

    ALF is back
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cezi
    mto bom cara! ficou um blues mais friteiro, curto isso! tecnica mto boa e plena noção de tempo e espaço! parabens! solão!
    o timbre ficou animal tbm!
    poste mais sons!

    Cezi
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    chenriquea
    Muito obrigado por comentar.

    ALF is back
    Valew brother. Também sou fã de um blues assim. O legal é que a harmonia menor permitiu variar entre a penta blues e o modo eólio aí dá para brincar legal.
    Minha ideia era gravar em linha, mas fui testar a camera e peguei alguma BT na hora, até então não sabia que era "Pretty Woman" do Gary Moore e ficou assim mesmo hehehe.
    Agora vou tentar fazer mais sons e postar por aqui.

    tomcykman
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cezi
    curti o timbre e a qualidade do vídeo! você é muito melódico, Cezi! lembro até hoje de uma nota sua na jam Falsos Anseios, onde tu quebrou tudo! me atordoou com aquela maldita nota! guitarra linda também. mandou muito bem, cara!

    abraço

    tomcykman
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: tomcykman
    · votar


    edit

    Cezi
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Muito obrigado tomcykman. Eu tinha até esquecido como ficou a jam da "Falsos Anseios" tive que ouvir de novo hehehe. Foi bem legal.
    Lança outra dessas pra galera (eu estou incluso) brincar.

    Abraço

    renatocaster
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    Cezi

    Show de bola, cara! Improviso maneiro, detonou. Com destaque para a frase com ligados ali nos 00:50 que ficou perfeita. Aliás, esta é uma das técnicas de guitarra que mais me chama atenção.

    Parabéns e um grande abraço!

    Cezi
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    renatocaster
    Obrigado parceiro.
    Eu gosto muito de ligados, dá uma sonoridade muito bonita. Antigamente, pensava que era um truque para dar mais velocidade, pois desenvolver velocidade na palhetada é difícil, hoje eu vejo que ligados ou palhetados podem ser igualmente difíceis, dependendo do fraseado a ser executado.
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Vídeo) Cezi Nascimento - Improviso Blues