Autor |
Mensagem |
Vinnas Veterano |
# dez/13 · Editado por: Moderador
Na verdade a música não é dele e sim de B. Bacharach :-D
Mas tem melodias incríveis, achei que merecia uma versão. E achei um BT muito bom no iTunes também
Obrigado por assistir!
|
Sergio_Bend Membro Novato |
# dez/13
· votar
Gostei pra caramba fera, parabens! Som muito legal, mas não entendi direito, a musica é do B.Barabach e o Paul Gilbert tem uma versão, ou não? Quando você passeava pela cadeira, eu imaginava as caretas de feeling, muito legal. Tocou muito bem, boa pegada, e aliás, que guitarra é essa?!
Abraço.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# dez/13
· votar
Vinnas
Belo som cara, muito feeling. Muito gostoso de se ouvir. Quando você passeava pela cadeira, eu imaginava as caretas de feeling (2) Parabéns!
|
EduJazz Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/13
· votar
Vinnas
Parabéns pela interpretação, pelo timbre... Por tudo! Ficou muito bonito!
|
Vinnas Veterano |
# dez/13
· votar
Valeu caras!
A musica é de Burt e Costello, com letra e tal, mas PG fez uma versão no album dele "Silence Followed..."
Esta aqui - http://grooveshark.com/#!/s/I+Still+Have+That+Other+Girl/1S973h?src=5
A guita é uma Music Maker baseada na Custom Pro, mas com alguns mods (como escala de 25" e sem botão de tone). Ferragens Gotoh, pups Suhr, basswood/maple top, escala e braço de maple (flamed), enfim coisa fina. Nesse video é apenas guitarra no amp (um Tech21 Trademark60).
Valeu, chapas!
|
tomcykman Veterano
![Melhor Composição 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# dez/13
· votar
Vinnas massa pra caramba, vinnas! essa tua guitarra é uma belezura que só, timbreira também! curto bastante essas melodias bem feitas e dosadas!
passa lá no meu quando der! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310971/
abraço!
|
Vinnas Veterano |
# dez/13
· votar
Valeu Tom!
Tinha visto seu video, mto massa. Nao deixe de postar nao!
Abs!
|
Vinnas Veterano |
# dez/13
· votar
Re-editei, eis o novo endereço:
|
Christhian Moderador
![Melhor Performance Vocal / Melhor Versão](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/13
· votar
Vinnas Manda muito, tá louco! A gente precisa fazer alguma coisa ao vivo, meu velho. Quando estiver pra SP, dê um aviso!
Coloquei o vídeo certo lá no post inicial :)
Parabéns! Abração!
|
Floydniaco Veterano
![Melhor Guitarrista Blues 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# dez/13
· votar
Vinnas
Sensacional cara ! !
Que coisa linda, sua musicalidade é algo a parte mesmo !
Parabéns pelo cover excelente, e obrigado por me apresentar a música.
abraços
|
Vinnas Veterano |
# dez/13
· votar
Obrigado camaradas!
Chris, nunca mais uma parceria ein!... aquela do Maiden tá pronta, tá lembrado? rsrsrs
Floydniaco valeu cara! Qdo eu ouvi esse som fiquei de cara "como o PG tinha feito algo tão sutil e melodico". Ehehehe
Mas eu sou fan do PG e tb acho ele melodico SIM.
Abs,
|