Autor |
Mensagem |
landi Membro |
# nov/13
E ae galera oque acham do som? Tem dia que parece que ta bom tem dia que nao.
Oque Acham? http://youtu.be/VUOLmd86zVM
|
guizimm Veterano |
# nov/13
· votar
ta legal mano, n pareceu que vd tem mta dificuldade técnica, da pra tirar um monte de coisa de boa, talvez precise apenas de um aprimoramento só continuar tocando q vc vai ficando melhor
|
landi Membro |
# nov/13
· votar
guizimm valeu cara, é presciso aprimorar msm, toco 9 meses, acho que to ate +- pro tempo que estudei. Vlw
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/13
· votar
landi Sua "pegada" me pareceu segura, não deu umas engasgadas na hora que tava brincando ali com a escala. E se você toca a 9 meses, está indo muito bem. Continue praticando cara, e estude teoria também. Não pense só em focar em escalas, estude campo harmônico, possibilidade de tríades e tétrades sobre todo o braço da guitarra aplicando tensões sobre os acordes, estude a parte rítmica também... Abraço!
|
DOF Hard Membro Novato |
# nov/13
· votar
Se eu tocasse assim quando tinha 9 meses de guitarra hoje eu seria um fodão..haiuaiua..Parabens man
|
landi Membro |
# nov/13
· votar
JotaEmidio Vlw pela dica, vou dar uma olhada neses assuntos que vc falou.
DOF Hard kkk vlw cara, mas eu ja toca violao a uns 3 anos , mas so sabia fazer as notas,nao sabia nada de teoria e nao dedilhava , ae ah 9 meses comecei a toca guitarra e estudar teoria etc. Vlw
|
PigO Veterano |
# nov/13
· votar
landi cara, o roger franco começou com 20 anos, não tem esse negocio de tem futuro ou não
com dedicação > tem futuro sem dedicação > sem futuro
flw
|
landi Membro |
# nov/13
· votar
PigO
Vlw mano, ta certinho. Obg Flw
|
RafaelCiqueiira Membro Novato |
# nov/13
· votar
Legal fico bom.
|
landi Membro |
# nov/13
· votar
Vlw
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/13
· votar
PigO
cara, o roger franco começou com 20 anos, não tem esse negocio de tem futuro ou não
Caraca, não sabia disso. É um puta exemplo pra quem acha que tá tarde.
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/13
· votar
landi
tá MTO bom cara,futuro garantido hehe,a única coisa q saiu mais ou menos foram os bends que saíram desafinados,mas isso é só treino,de resto ta ótimo,tocou limpo e sem engasgadas,é MTO interessante também vc tocar sem distorção,só a guitarra "crua" mesmo,assim sua técnica com distorção pode ficar ainda melhor.
|
landi Membro |
# dez/13
· votar
Bloody_Rage Vlw mano pelas dicas, tenho que melhorar msm nos bend, acho que tenho que melhora minha técnica tbm, aumenta um pouco a velocidade etc.
|
Bloody_Rage Veterano |
# dez/13
· votar
landi
bom técnica vem com o tempo,a velocidade tbm,ñ adianta o cara ficar 8 horas direto no quarto q ñ vai vir dps de uma semana e tal,em mim tbm ñ chegou a velocidade hehe mas to no caminho hehe,é mto importante vc estudar teoria e tal,procurar saber oq vc ta fazendo digamos,conhecer seu instrumento e dominar ele,ñ só na técnica,tbm é MTO importante ouvir e tocar de TUDO,enfim é isso rsrs é só estudo e treino e qm sabe vc ñ faz parte da história da guitarra hehehe
|
landi Membro |
# dez/13
· votar
Bloody_Rage pois é , se tive-se um geito de passar o tempo rapido neh kkkkk. to estudano teoria tbm , mas e um pouco chato, mas to me esforcando. vlw
|